terça-feira, junho 18, 2013

PREFEITURA PROMOVE IV DESFILE DE MODA INCLUSIVO DIA 27 DE JUNHO


Desfile acontece durante o musical ‘O Rei Leão’

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria da Família e do Bem Estar Social realiza no dia 27 de junho, às 20h, na sede do Indaiatuba Clube, o IV Desfile de Moda Inclusiva. O evento visa desmistificar a pessoa com deficiência perante a sociedade, mostrando não só a capacidade de cada um, mas sua beleza real. O desfile terá a participação do projeto Gente Eficiente e dos alunos da Emeb “Prof. Benedita de Wagner Campos” (Naseja) e acontecerá dentro do Musical ‘O Rei Leão’ produzido pela artista saltense, Ronaldo Cardoso e o desfile produzido por Silvana Mantoanelli. A entrada é gratuita.
A organização do evento é do Centro de Referencia em Atenção à Pessoa com Deficiência em parceria com a Secretaria de Educação. As lojas parceiras são: Rafael Magazine, Stela Sturion, Baby Calçados, Princesinha, Nishi Royale e Contém 1g. A manicure das jovens que vão desfilar será do projeto Bases e Brilhos em parceira com o salão Gê Beleza.
O Núcleo de Assistência Social e de Educação de Jovens e Adultos (Naseja), localizado na rua da Caixa d’Água, s/n, bairro Santa Cruz destinado a projetos da Secretaria de Educação e Secretaria da Família e do Bem Estar Social, localizado na Rua da Caixa D’ Água, S/Nº abriga o Projeto Centro de Referência em Atenção à Pessoa com Deficiência é um espaço de convivência que por meio de atividades de Oficinas de Capacitação e ou Terapêuticas visa a capacitação profissional e inserção no mercado de trabalho, valorização e estímulo da autoestima da pessoa com deficiência e idade acima de 15 anos. Também objetiva orientar, aconselhar e capacitar às empresas instaladas no município em relação às deficiências, desmistificando-as e assim facilitando o acesso da pessoa com deficiência ao mercado de trabalho.

Serviço
O Indaiatuba Clube fica na rua Oswaldo Cruz, 40, Vila Rossignatti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário