segunda-feira, junho 17, 2013

PAULÍNIA AO VIVO ON BROADWAY TRAZ EMOÇÃO DE GRANDES MUSICAIS A INDAIATUBA NO DIA 22


Espetáculo com entrada franca acontece às 20h no Ciaei
O projeto Paulínia ao Vivo e a Cia Only Broadway estão reunidos no espetáculo gratuito Paulínia ao Vivo on Broadway, atração da Sala Acrísio de Camargo, no Ciaei, no próximo dia 22, sábado, às 20h, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura. Durante os 60 minutos de apresentação, o público poderá acompanhar remontagens de trechos consagrados dos grandes musicais da Broadway realizados por Bailarinos , cantores e atores, entre eles O Rei Leão , Cat´s, A Chorus Line, Fosse, Chicago, Mamma Mia, West Side Story, Fantasma da Ópera e Cabaret, com canções ao vivo e coreografias de musical dance, tap dance e jazz .  A direção artística é de Fernanda Chamma. Informações (19) 3825-2056.
O projeto Paulínia Ao Vivo existe há 4 anos e desenvolve um trabalho inédito no país de formação de jovens talentos em teatro musical. Para este ano, em parceria com a Cia Only Broadway, empresa que realiza shows e espetáculos musicais  reunindo grandes nomes do teatro musical nacional, estréia um Pocket Broadway, pretendendo divulgar o gênero por todo o Estado de São Paulo, seguindo a linhas de trabalho de remontagens americanas de importantes musicais.
Ficha Técnica
Direção geral: Fernanda Chamma .
Preparação vocal : Andreia Vitfer e Tiago Bezerra.
Coreografias :  Alessandra Régis, Fernanda Chamma, Malba Aragão,  Maria Paula Ortolan, Roselita Beraldo, Veridiana Capone.
Solistas convidados : Anna Gelinskas, Frederico Vieira e Bruna Guerin.
Figurinos : Fernanda Chamma , Black Tie e  Só Dança.
Adereços : Palácio das Plumas e Mi Benassi
Técnico de Som: Adriano Colado
Iluminação : Maristela Mota
Produção: Roselita Beraldo
Assessoria : Prefeitura Municipal de Paulínia
Serviço
Sala Acrísio de Camargo – Ciaei - Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3.665 - Jardim Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário