segunda-feira, junho 17, 2013

Polo Granja Viana Arquitetura e Decoração já é uma realidade


Coquetel no Centro de Cultura e Eventos Würth celebra iniciativa

Coquetel Polo

Douglas Ramos e Adriana Coelho (Portofino Portoro), Andrea Bineschi (First Class), Valéria Rizzi (Novalux Tintas), Alexandre Molari (MGA Mármores e Granitos), Carolina Macedo (Grenah), Odete Abade e César Abade (Abade Tapetes Orientais), Bassem Ali Hamad e Zelita Majewski (Todeschini Valle das Artes) e Rui Pereira Soares (Toldos Jóia)
No dia 6 de junho, aconteceu no Centro de Cultura e Eventos Würth o coquetel de lançamento da Associação Empresarial Polo Granja Viana Arquitetura & Decoração.
A festa, prestigiada por cerca de 150 pessoas, entre profissionais do setor e empresários foi o pontapé inicial para as atividades do Polo Granja Viana, idealizado por marcas conhecidas na região de Cotia como: a Abade Tapetes Orientais, a First Class (cama, mesa e banho), a Grenah Home Decor, a JRC Tintas e Vernizes, a Portofino Portoro, e a Todeschini – Valle das Artes Granja e a Toldos Jóia.
Durante a apresentação realizada pelos diretores da Associação, foi ressaltada a importância do Polo Granja Viana para a economia local, já que o principal objetivo é incentivar e aquecer o mercado na região. “Temos profissionais e uma estrutura muito boa de lojas em Cotia, mas esse potencial ainda não está sendo explorado. Nossa intenção e unir a classe para mostrar aos clientes que não é necessário ir até São Paulo para buscar móveis e produtos para reforma e construção”, explica César Abade.
 O presidente da AETEC (Associação dos Arquitetos, Engenheiros e Técnicos de Cotia), José Roberto Baraúna também esteve presente e comentou a iniciativa que beneficia o cliente, o profissional e a economia local. "Se um arquiteto da Granja for comprar uma luminária na Consolação, ele ficará horas no trânsito e perderá um dia de trabalho. Ter a possibilidade de se deslocar um ou dois quilômetros para obter um produto de qualidade similar é essencial hoje, é economia de tempo", diz ele.
 O Polo Granja Viana deseja estreitar o relacionamento entre profissionais, empresários e clientes. E uma das formas será através de uma premiação anual para profissionais que mais consumirem na região.
polo
Rui Pereira Soares e Cesar Abade
polo2
Andrea Binesch, Valéria Rizzi
e Beatrz Dutra
polo3
Bianca Koch, Luiz Gustavo Napolitano
e Cristiano Freitas

coquetel  polo
César Abade, Alexandre Molari, Zelita Majewski, Bassem Ali Hamad, Adriana Coelho, Lucas Cury, Carolina Macedo

coquetel polo2
Arquiteto Ricardo José da Cunha, Arquiteta Celisa Cunha, Lêda Oliveira a Winner e Jose Roberto Baraúna (Presidente da AETEC)
Sobre o Polo Granja Viana
Com objetivo de estimular o crescimento do mercado e promover o relacionamento com arquitetos e designers e a valorização do trabalho desses profissionais, um grupo de executivos da região se reuniu para montar a Associação Empresarial Pólo da Granja Viana. Entre os fundadores estão importantes marcas, como: Abade Tapetes Orientais, First Class (cama, mesa e banho), Grenah Home Decor, JRC Tintas e Vernizes, Portofino Granja, Todeschini – Valle das Artes Granja e Toldos Jóia. Entre as ações propostas pela entidade estão a criação de um programa de relacionamento com Arquitetos e Designers de Interiores e ações promocionais para os moradores da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário