segunda-feira, junho 24, 2013

Inscrições para o Miss Indaiatuba estão abertas




Sucesso em 2011 e 2012, o Miss Indaiatuba retoma nesse ano reforçando a imagem das belas mulheres da cidade. Dando início ao processo, as inscrições para concorrer ao título já estão abertas.
Para quem quer disputar o posto de mulher mais bonita do município, basta acessar o site www.missindaiatuba.com.br , preencher o formulário, pagar a taxa de inscrição, que dá direito a camiseta oficial do concurso, e fazer as fotos. “As fotos são feitas no estúdio fotográfico da Clickdois, e são ferramentas fundamentais para o processo seletivo e de divulgação das candidatas”, reforça a organizadora do evento, Joana Nader.
O concurso Miss Indaiatuba segue os padrões do Miss São Paulo e Miss Brasil, uma vez que a ganhadora da cidade pode chegar ao concurso nacional, por isso, só são aceitas mulheres acima de 18 anos (completos até 27 de outubro) até 25 anos, que não tenha filhos e que não seja casada.
Miss Terra e Miss São Paulo
Comprovando que Indaiatuba é terra de mulher bonita, a miss 2011, Djuna Patzi e a miss 2012, Mônia Knauf, têm novos desafios pela frente.
Djuna concorrerá ao Miss Terra Brasil, etapa classificatória para o Miss Earth, com sede em Manila, nas Filipinas, entre os dias 16 a 25 de agosto, em Minas Gerais. Já a atual Miss Indaiatuba, Mônia, disputa a faixa de Miss São Paulo em 17 de agosto. “Esses passos importantes que as modelos deram em suas carreiras, indicam que o Miss Indaiatuba já está no mesmo patamar dos principais concursos de beleza do País”, finaliza Rapha Bathe, também organizador do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário