segunda-feira, junho 17, 2013

Congesa reúne equipe em Convenção 2013



Encontro tem o objetivo de integrar e motivar os colaboradores para os novos desafios e oportunidades


Expandir fronteiras, traçar planos futuros, estabelecer novas metas e motivar a equipe para alcançá-las. Com o tema “Construindo os próximos 20 anos”, a Convenção 2013 da Congesa, organizada pela Ellite Consultoria, reuniu toda a equipe no dia 8 de junho no Itu Plaza Hotel, com palestras, dinâmicas e atividades muito animadas para renovar as energias. O evento é mais uma das ações da construtora dirigidas aos colaboradores com o objetivo de integrar a equipe, propor novos desafios e manter a motivação tanto para o crescimento pessoal e profissional de cada um quanto para a consolidação da marca Congesa, reconhecida no mercado pela qualidade, pontualidade e solidez.

Presente à convenção, a diretoria da Congesa deu as boas-vindas, agradecendo a presença de cada um ressaltando a importância dos colaboradores para a empresa. “A Congesa é como um organismo vivo, que para funcionar precisa que todos os órgãos e células trabalhem em sintonia”, comparou o diretor Athos Mazzoni Júnior.

Na parte da manhã, uma das atividades mais motivadoras foi sobre as diferentes gerações que convivem no mercado de trabalho e como é a forma de comunicação entre elas. Com profissionais das gerações baby boomer, X e Y, a Congesa incentiva e valoriza a integração entre eles e procura aproveitar as experiências de cada um.

Oportunidades e programas de qualidade

Na parte da tarde, foram abordados os desafios e as oportunidades, mostrando que confiança, inovação, pontualidade, qualidade, relacionamento e entusiasmo pelo que faz transformaram a Congesa em uma marca reconhecida, que está preparada para continuar crescendo de forma sustentável no mercado imobiliário.

Também foram discutidas as certificações ISO 9001 e PBQP-H (Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat), programas de qualidade muito importantes para a empresa, em que cada colaborador exerce papel fundamental em sua implantação.

A convenção teve seu ponto alto no final, com a participação do Mestre Adamastor, mestre de bateria de escola de samba. Sua dinâmica foi desafiadora ao propor a criação de uma bateria pela equipe Congesa. O que parecia impossível no início, tornou-se real poucos minutos depois, quando cada grupo mostrou sua performance, antes de todos tocarem juntos, como numa verdadeira avenida. A atividade mostrou a importância da integração, motivação, foco no objetivo comum, dedicação, paixão pelo que se faz e espírito campeão como em uma escola de samba. A entrada da porta-bandeira e do mestre-sala com a bandeira da Escola Congesa surpreendeu todo o grupo, que expressou sua emoção por fazer parte dessa equipe nota dez.



Nenhum comentário:

Postar um comentário