quinta-feira, junho 27, 2013

Coluna Poderosa 18 - Tiago Carvalho (Parte 1)


Coluna “A Poderoso”  18
Tiago Carvalho
By Tânia d´Ávila


Como todos sabem a Coluna chama Poderosa, porém não significa que ela tenha que ter somente mulheres em suas edições. A partir desta semana vamos mesclar poderosas com Poderosos. para dar início a esta nova fase da coluna convidamos Tiago Carvalho, o fotógrafo responsável pelos ensaios do catálogo de lançamento da coleção de inverno da The Original. Como grande parte das lojas são femininas chamamos a bela modelo Letícia, que veio de Itú especialmente para participar desta coluna. Espero que gostem da novidade!






Para começar nosso tour fomos apreciar o almoço no Amadeo do chef Igos Furlan. Desta vez não vou descrever os pratos, só vou mostar as fotos que foram tiradas pelo próprio Poderoso. De dar água na boca, não?






Os maravilhosos lustres e as belíssimas peças de decoração da Carmel ficaram mais lindas fotografadas pelo Tiago. Dá só uma olhadinha como ficou a foto do lustre com pingentes de cristal....








Próxima parada foi na The Original, loja exclusiva da Levis/Colcci em Indaiatuba. Lá ele se sentiu em casa pois foi onde fomos quase todos os dias durante os ensaios para o catálogo da loja, inclusive recomenda aos leitores dar uma passadinha lá e tomar o capuccino feito pela Sílvia que é seu predileto.





A tarde foi curta pois tinhamos compromissos então fomos finalizar nosso tour no Polo Shopping Indaiatuba, mais precisamente na Aleatory. Na loja que agora também oferece a descolada marca Náutica, o Poderoso vestiu Lacoste, Aleatory e Tommy Hilfiger e mostrou todo seu talento também como modelo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário