terça-feira, outubro 08, 2013

Plaza Shopping Itu lança campanha gastronômica em outubro

Saboreie os novos pratos exclusivos da nova campanha do “Plaza Gourmet”

Entre 9 e 31 de outubro, o Plaza Shopping Itu se transformará em uma referência na gastronomia da cidade. Os restaurantes e operações de fast foods do empreendimento participarão do delicioso projeto “Plaza Gourmet”, realizado pela primeira vez no centro de compras.

O objetivo é valorizar a gastronomia do centro de compras e comemorar a chegada da primavera, com os sabores da estação. Para isto, os restaurantes participantes foram convidados a criar pratos e combinações exclusivas para o projeto. Já as redes defast food preparam sugestões de combos especiais. Tudo isto para agradar os paladares dos mais exigentes.

Além das novidades gastronômicas, as sugestões exclusivas do “Plaza Gourmet” também serão acompanhadas de bonificações, como sobremesas, bebidas ou couverts, que serão fornecidas ao cliente que escolher as opções do cardápio da campanha.

A expectativa é que o público comemore a chegada da nova estação degustando a culinária do shopping. “Convidamos nossos clientes a conhecerem o Plaza Gourmet, ação inédita do Shopping em parceria com os restaurantes, explorando a nossa gastronomia”, diz Edgar Silveira, gerente de marketing do Plaza Shopping Itu.

Para saber mais sobre o “Plaza Gourmet”, conhecer o cardápio e as bonificações, acesse: www.plazashoppingitu.com.br.Serviço:
Plaza Gourmet
Data: 9 a 31 de outubro
Local: Praça de Alimentação do Plaza Shopping Itu (Av. Dr. Ermelindo Maffei, 1199, Jd. Paraíso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário