terça-feira, outubro 08, 2013

Galleria Shopping promove Maratoninha da Galinha Pintadinha


 

Evento marcado para 20 de outubro visa incentivar a prática de esportes entre os pequenos; inscrições estão abertas

Campinas, 8 de outubro de 2013 - O Galleria Shopping promoverá no dia 20 de outubro, domingo, a Maratoninha da Galinha Pintadinha. O evento, inédito na região, visa incentivar a prática de esportes na infância e contará com mini corrida e um circuito de estações com brincadeiras e dinâmicas associadas alusivas à Galinha Pintadinha.

A mini corrida será dividida de acordo com a idade das crianças em três modalidades: corridinha de 30 m, para crianças entre 2 e 3 anos; corridinha de 60 m, para crianças entre 4 e 5 anos, e corridinha de 60 m, para 6 e 7 anos. A primeira bateria terá largada às 9h30. Para completar a diversão, a personagem Galinha Pintadinha fará aparições durante todo o evento, para confraternizar e tirar fotos com os atletas-mirins.

As provas serão realizadas no estacionamento da entrada da expansão do Galleria Shopping, em uma estrutura coberta, especialmente preparada para a ocasião. O objetivo da Maratoninha não é conhecer um vencedor e sim reforçar a importância de participar e brincar e, por isso, todos os participantes receberão medalhas e brindes alusivos aos personagens da Galinha Pintadinha.

Além disso, terão direito a um Kit corrida, composto por uma camiseta, número de peito para identificação da criança, três pulseirinhas de identificação para a criança e responsáveis; sacolinha e massinha de modelar, e um Kit Nutricional, com fruta, água de coco e/ou suco de fruta.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no estande instalado no primeiro piso do shopping, em frente à Drogaria Iguatemi, ou pelo sitewww.maratoninhadagalinhapintadinha.com. A taxa de inscrição é de R$ 80,00 mais taxa de conveniência (no caso de inscrição pela Internet). A retirada dos Kits Corrida está marcada para os dias 18 e 19, sexta-feira e sábado que antecedem o evento, das 12h às 22h, no Galleria Shopping.

Serviço

Maratoninha da Galinha Pintadinha
Data: dia 20 de outubro, domingo
Horário: largadas a partir das 9h30
Ondeestacionamento do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário