quinta-feira, outubro 03, 2013

Nósmesmos Produções Artísticas completa 10 anos

Cia. teatral ituana comemora 10 anos com lançamento de seu primeiro filme e estreia de espetáculo infantil.

Cia. Teatral Nósmesmos Produções Artísticas comemora 10 anos em 2013. E motivos para celebrar não faltam: ao longo desta trajetória, a Companhia estreou seis espetáculos teatrais, com destaque para “Por que os homens mentem”, que vem sendo apresentado há oito anos, percorrendo todo o Brasil. Na próxima sexta-feira (4), o primeiro filme da Nósmesmos, “Pano Verde” será lançado na Sala Vermelha do Unicine, em Itu, onde fica em cartaz até o dia 27. E, no mês de novembro, estreará um espetáculo infantil "O Bruxinho que era bom", mais um desafio aos experientes intérpretes.

Nósmesmos Produções Artísticas foi criada em 2003 por iniciativa dos atores Juliano Mazurchi e Christian Hilário. Também compõem o elenco Alessandre Pi, Charles Ferreira (Chicó) e Ricardo Vandré. Fazem parte do repertório da Cia., além de “Por que os homens mentem”, as peças “O Recruta”, “Espetáculo Quase Artístico”, “Clube do Improviso”, “Todo Mundo Louco” e “Os Babaccos”, além dos projetos temáticos e empresários como “O hospício abandonado”, “Aventuras e Descobertas”, “O Mistério do Trono”, “Sua Majestade: O Cliente” e demais intervenções corporativas.

Um dos fundadores, Juliano Mazurchi, destaca que a curto prazo, pretende continuar com os espetáculos, projetos no cinema e cursos de teatro. A Nósmesmos oferece oficinas teatrais para adultos, adolescentes e crianças, ministradas na sede do grupo, contribuindo para a formação de novos talentos e apreciadores desta arte. “Para os próximos 10 anos esperamos poder continuar nessa difícil carreira, consolidando-nos ainda mais como um grupo de teatro que encara novos desafios, e também conquistar destaque no mercado nacional”, almeja. “Todo nosso trabalho só foi e será possível por conta da parceria e afinidade da nossa equipe”, destaca.

Acompanhe toda a carreira e sucesso da Nósmesmos através da página do facebook www.facebook.com/nosmesmospa e site da Cia.www.nosmesmos.com.br
Sobre o filme:
'Pano Verde' é um drama envolvente, com pitadas de mistério e ação. O filme conta a história de quatro amigos de longa data, Fábio (André Almeida), Cláudio (Charles Ferreira), Roberto (Juliano Mazurchi) e Adriano (Alessandre Pi) que se reúnem habitualmente nas noites de quinta para um inocente e enfadonho jogo de pôquer. Mas, depois que Roberto descobre que sua mulher o está traindo, nada mais será como antes. Numa noite, ele propõe uma arriscada aposta entre eles. O perdedor deverá realizar um assalto e o dinheiro será repartido entre os demais. O que os amigos não sabem é que, a aposta e o assalto, são partes do seu sórdido plano de vingança. Final surpreendente.
Serviço:
Em cartaz: “Pano Verde”
Censura: 16 anos
Data: de 4 a 27 de outubro (sextas, sábados e domingos)
Horário: sextas-feiras e sábados, às 21h e domingo, às 19h
Local: UniCine / Unishopping Itu – Av. Prudente de Moraes, 210, Vila Nova – ao lado do Pão de Açúcar
Ingresso: R$10 (preço único – meia entrada)
Venda Antecipada:  Lojas Comovent (Plaza Shopping Itu e Centro)
Contato: Juliano Mazurchi –  (11) 99525-6899

Nenhum comentário:

Postar um comentário