quinta-feira, outubro 03, 2013

Eventos especiais celebram o mês das crianças no Plaza Shopping Itu

Em outubro, os pequenos podem preparar mini pizzas e deliciosas guloseimas


O Plaza Shopping Itu preparou uma programação cheia de novidades no mês de outubro para comemorar o Dia das Crianças. Os pequenos poderão se divertir nos eventos “Brincando de Pizza” e “Estação Guloseimas”, montados especialmente para eles, na Praça de Eventos, com entrada gratuita.

“A ideia é que as crianças realmente se sintam mini chefs de cozinha, pensem e preparem as receitas com criatividade e diversão. A agenda de eventos foi preparada para surpreender os nossos clientes mirins”, afirma Edgar Silveira, gerente de marketing do Plaza Shopping Itu.

No período de 3 a 15 de outubro, das 14h às 20h, crianças de 4 a 12 anos podem se tornar pizzaiolos na oficina “Brincando de Pizza”. Serão seis turmas diárias, de no máximo 12 participantes, que podem aproveitar o espaço para criar mini pizzas com recheios especiais. Cada participante receberá uma massa pré-assada para decorar em uma deliciosa brincadeira e todos poderão levar a mini pizza para a casa.

Outra gostosa atividade que promete deixar as crianças entusiasmadas é a segunda temporada da “Estação Guloseimas”, uma parceria com a marca Dona Maria Bolacha, que desde 2004 se dedica a elaborar quitutes decorados que encantam adultos e crianças. O evento, que acontecerá entre os dias 17 e 27 de outubro, das 14h às 20h, também é voltado a crianças de 4 a 12 anos interessadas em interagir com o universo gourmet e brincar de ser um chef de cozinha. Para isto, a cake designer, Jeanny Cavalcanti preparou oficinas especiais com cones recheados, decoração de cookies, mini bolinhos, arte em docinhos e cupcakes.

As novidades continuam! Nesta segunda temporada da “Estação Guloseimas”, também haverá uma “Oficina Versão Baby” para pequenos a partir de um ano e meio de idade, acompanhados dos pais ou responsável. Confira a programação das oficinas e participe dos eventos.

Saiba mais sobre estas e outras atrações do Plaza no nosso site: www.plazashoppingitu.com.br

SERVIÇO
“Brincando de Pizza”
Data: 3 a 15 de outubro de 2013
Horário: das 14h às 20h

“Estação Guloseimas com Dona Maria Bolacha”
Data: 17 a 27 de outubro de 2013
Horário: das 14h às 20h
Local: Praça de Eventos
Endereço: Av. Dr. Ermelindo Maffei, 1199, Jd. Paraíso, Itu-SP (ver mapa)
Entrada GRATUITA
Estacionamento comum e VIP | Acessibilidade | Praça de Alimentação | Mais de 150 lojas de diversos segmentos | Cinema


Nenhum comentário:

Postar um comentário