quarta-feira, outubro 09, 2013

4º Festival de Dança apresenta a diversidade no palco do Indaiatuba Clube


Com as dependências do salão social totalmente tomadas, a Diretoria de Esportes do Indaiatuba Clube realizou na noite de sexta-feira, dia 4 de outubro, a quarta edição do Festival de Dança.
Apostando na diversidade dos ritmos, o evento levou ao palco 17 apresentações criadas especialmente para o evento. Além dos associados do Indaiatuba Clube que, coordenados pelos professores Ednaldo Brasil, Luciana Farinello, Catarina Barnabé, Claudinei Garcia, e Eliana Moura, foram responsáveis por oito apresentações, também se apresentaram no festival os dançarinos do Espaço de Dança 2 & 2, Academia TEM Esportes (ITU), Colégio Candelária, STÚDIO & PALCO e as crianças da Secretaria Municipal da Educação de Indaiatuba.
Dentre as coreografias apresentadas, o público pôde conferir a tradicional Gafieira Mineira e a novidade que vem tomando conta das academias de todo o Brasil, com a Zumba, aula que já integra a grade oferecida pelo Indaiatuba Clube.
Com ações bastante diferentes dos outros ritmos apresentados durante a noite, o Show de Berimbau, onde os alunos de capoeira do IC fizeram suas apresentações e o Maculelê, também da capoeira, ambas coordenadas pelo mestre Claudinei Garcia, prenderam a atenção do público que aplaudiu os alunos.
Para fechar a noite o palco foi transformado para a apresentação dos meninos e meninas da Secretaria Municipal da Educação, que fizeram diversas acrobacias com o auxílio de colchões, bolas e bambolês.
Durante o festival também foram apresentadas coreografias de Samba Rock, Break Tropical, Samba, Jazz, dentre outros.
Ao final do evento, todos os grupos e dançarinos voltaram ao palco do IC onde foram aplaudidos pelo público.





Nenhum comentário:

Postar um comentário