quarta-feira, janeiro 07, 2015

11ª Edição da Oficina do Hambúrguer do Joe & Leo´s


11ª edição da Oficina do Hambúrguer do
Joe & Leo’s Campinas começa no próximo dia 15 de janeiro
 Inscrições, com número limitado de participantes, já estão abertas

Evento que virou tradição nas férias escolares, a Oficina do Hambúrguer do Joe & Leo´s Family Restaurant terá sua 11ª edição neste mês de janeiro. Destinada para crianças com até doze anos, a ação deste ano, além de ensinar a fazer o hambúrguer, também incluirá aulas com noções básicas sobre hábito de higiene e limpeza pessoal, ministradas por profissionais especializados. Em 2015, serão seis turmas com número de 20 pessoas cada, em três semanas, sendo que as inscrições já estão abertas.

As oficinas do hambúrguer do Joe & Leo´s Campinas de janeiro serão realizadas às quintas e sextas-feiras (15 e 16, 22 e 23, 29 e 30). Cada uma terá duração de aproximadamente duas horas, sempre a partir das 15h, no próprio restaurante (Entrada das Águas do Parque D. Pedro Shopping). Nestes encontros, as crianças vão conhecer um pouco da história do hambúrguer, seus nutrientes e segredos de como preparar um sanduíche nutritivo, balanceado e saudável, com a orientação de especialistas e nutricionista. A oficina inclui visita à cozinha da casa e degustação dos lanches preparados pelas próprias crianças.

Para a edição de janeiro, a casa inclui no roteiro ações diferenciadas para enriquecer ainda mais o conhecimento dos participantes. Psicopedagogos vão falar aos participantes sobre a importância de inclusão de hábitos de higiene e limpeza no dia a dia, como forma de melhorar a saúde de cada um.

Segundo o diretor do Joe & Leo´s Campinas, Carlos Américo Louredo, a Oficina do Hambúrguer já se transformou em um evento aguardado por pais e crianças da região durante as férias, gerando filas de esperas por vagas. “É um momento que, além da diversão, elas podem aprender a preparar um sanduíche saudável e ter noções importantes sobre um tema atual, que vai agregar valor em sua educação para o resto da vida”, completa.

Serviço:
Oficinas do Hambúrguer
Local: Joe & Leo's, Parque D. Pedro Shopping (entrada das águas).
Inscrições: Pelo telefone (19) 3208-1414, com taxa de inscrição de R$ 15,00
Data: 15, 16, 22, 23, 29 e 30 de Janeiro de 2015.
Horário: 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário