segunda-feira, janeiro 19, 2015

Novidades no Polo Shopping Indaiatuba


Ano começa com inaugurações no Polo Shopping Indaiatuba

Loja de câmbio e livraria já operam normalmente

O mês de janeiro começou aquecido no Polo Shopping Indaiatuba com duas inaugurações: a loja de câmbio Daycoval e a livraria Nobel (reinaugurada sob nova administração).

No segmento de turismo, o Daycoval Câmbio, unidade especializada em produtos e serviços de câmbio turismo do Banco Daycoval, ofertará serviços de excelência em troca de moedas em espécie, cartões pré-pagos mono e multimoedas para viagens internacionais, remessas internacionais e muito mais. A loja será coordenada pelo correspondente cambial Fast Cash Câmbio.

De acordo com o gestor do Daycoval Câmbio, Eduardo Campos, a companhia conta com as melhores soluções para quem vai viajar e também busca ser, a todo momento, uma grande parceira de estudantes que aproveitarão o começo do ano para intercâmbio. “A loja receberá muito bem os indaiatubanos e os moradores de toda a região como Salto, Itu, Elias Fausto etc. Além disso, as grandes, médias e pequenas empresas podem aproveitar para realizar entrega de moeda estrangeira e cartões de viagem com toda comodidade via delivery”, comentou.

E a livraria Nobel reinaugura sob nova direção, com novo layout e uma ampliação da área kids. “Teremos uma área temática para crianças, com mesa de atividades e um mix de produtos mais completo para atrair e atender ainda melhor os pequenos”, relata Anderson Xavier, proprietário da loja. Além disso, a livraria ganha um novo setor de presentes, com opções encantadoras da marca Zenir. Lembrancinhas como quadros com frases, almofadas com imagens diferenciadas, chinelos, canecas e itens de decoração poderão ser encontrados na Nobel. 

Sobre o Polo Shopping Indaiatuba
Planejado para atender um público diversificado e tornar-se o principal centro comercial de Indaiatuba e entorno, o Polo Shopping Indaiatuba proporciona aos seus clientes uma experiência única de conforto e bem-estar para compras, gastronomia e entretenimento. Atual e aconchegante, o Shopping se destaca pelo moderno projeto arquitetônico, marcado por corredores amplos e luz natural em toda a sua extensão. São mais de 180 lojas, sendo 8 âncoras, 5 salas Stadium de cinema, um parque infantil, uma alameda de serviços, Praça de Alimentação completa e academia de ginástica.

Facebook: fb.com/poloindaiatuba | Twitter: @poloindaiatuba | Instagram: @poloindaiatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário