terça-feira, janeiro 13, 2015

Concurso Natal Iluminado em Indaiatuba



Vencedora fica no Jardim Pioli e receberá uma TV 42 polegadas

A Aciai (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Indaiatuba) em parceria com a Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento premiará as casas do concurso Natal Iluminado na quinta-feira (15), às 15h, na sede da Aciai, localizada rua Bernardino de Campos 111. Foram 45 casas inscritas que foram avaliadas pelos jurados Antônio da Cunha Pena; Rick Ueda e Cecília Myoko Myagawa.
Em quinto lugar venceu a casa de Sérgio Sisti Júnior, no Jardim Regina. Em quarto lugar ficou a casa de Josias Canedo, do Jardim do Sol. Em terceiro lugar ficou a casa de José Geraldo da Cruz, na Vila Lopes. Em segundo lugar ficou João Carmo da Silva, na Morada do Sol e em primeiro lugar foi premiada a casa de Maria Aparecida Marqueti, localizada no Jardim João Piloli. Os prêmios são: 5º lugar: um aparelho de som; 4º lugar: um fogão; 3º lugar: um tablet; 2º lugar: uma geladeira; 1º lugar: uma TV de 42 polegadas. Os critérios de avaliação foram: criatividade; harmonia e beleza.
Além da premiação do primeiro ao quinto colocado, todos os participantes irão concorrer a uma moto zero quilômetro da Honda que será sorteada também no dia 15.

Crédito: Giuliano Miranda SCS/PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário