terça-feira, janeiro 06, 2015

Programação do Jaraguá Conceição em Campinas



Shows acontecem aos sábados, a partir das 12h

O ano de 2015 começa com leveza para os apreciadores da boa música. Para animar a primeira apresentação musical do ano, o Shopping Jaraguá Conceição recebeu a cantora Telma Vieira. A artista interpretou os sucessos da música popular brasileira e embalou o almoço do sábado (03) na praça de alimentação do Shopping Jaraguá.

No próximo sábado (10), Guilherme Lamas encanta o público do “Jaraguá Music”. Tocando seu violão de sete cordas, o intérprete proporciona ao público um ambiente agradável para aproveitar o almoço em família ou entre amigos.

O show de Marília Corrêa acontece no palco do Shopping Jaraguá Conceição no dia 17 de dezembro. Com canções autorais, a intérprete atrai mais seguidores e conquista cada vez mais espaço no mundo da música do interior paulista.

Agraciada por um estilo próprio e cheio de brasilidade, Ana Cavalcanti se apresenta pela primeira vez no “Jaraguá Music” do Shopping Jaraguá Conceição. A atração musical é gratuita e acontece no dia 24.
Interpretando o que há de mais pulsante na música brasileira, além da música regional, Carlos Kbelo é a trilha sonora do “Jaraguá Music” do dia 31. Com seu talento altamente reconhecido, o cantor encerra as apresentações musicais de janeiro no Shopping Jaraguá Conceição.

Agenda de janeiro

10/01/2015 - Guilherme Lamas
17/01/2015- Marília Corrêa
24/01/2015 - Ana Cavalcanti
31/01/2015 - Carlos Kbelo

SERVIÇO

Projeto cultural “Jaraguá Music” 
Local: praça de alimentação do Shopping Jaraguá - Rua Conceição, 233, Centro – Campinas.
Horário: das 12h às 15h
Evento gratuito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário