segunda-feira, janeiro 26, 2015

3 1/2 Dias de Loucura - Shopping Iguatemi Campinas



Iguatemi Campinas promove megaliquidação
“3 ½ Dias de Loucura – Em dobro”

Queima de estoques mais tradicional e aguardada da região
será realizada de 26 de janeiro a 1º de fevereiro, segunda a domingo

O Iguatemi Campinas irá realizar de 26 de janeiro a 1º de fevereiro, segunda a domingo, a megaliquidação “3 ½ Dias de Loucura – Em dobro”. Em sua 33ª edição, a queima de estoques mais tradicional e aguardada da região contará com sete dias para os clientes aproveitarem os descontos de até 70% oferecidos na maioria das 254 lojas do empreendimento. Para completar, a tarifa de estacionamento do shopping também terá uma redução de 50%, passando de R$ 6,00 para R$ 3,00 durante o período.

Tradicionalmente realizada duas vezes por ano, a megaliquidação “3 ½ Dias de Loucura” é ansiosamente aguardada pelos clientes e costuma trazer novidades a cada edição. Em agosto de 2014, o shopping inovou e dobrou o período de duração, receita que será repetida agora, devido ao grande sucesso. “Com sete dias para aproveitar as ofertas, a ação se torna ainda mais atrativa e pode ser aproveitada pelo maior número de clientes”, afirma a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Patrícia Ribeiro.

A queima de estoques do Iguatemi Campinas possui entre suas características uma forte campanha publicitária, marcada pelo bom humor. A ação tem há diversos anos como personagem o já famoso “Homem-Sacola” e sua mulher apaixonada por shopping e que sempre compra muito.

Serviço

“3 1/ Dias de Loucura – Em dobro”
 de 26 de janeiro a 1º de fevereiro
Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário