segunda-feira, janeiro 19, 2015

Novidades: Campinas e Região Convention & Visitors Bureau


CRCVB inicia 2015 com diretoria reeleita e novidades

Reeleita em dezembro para o triênio 2015/2017, a diretoria do Campinas e Região Convention & Visitors Bureau (CRCVB) inicia o novo ano com um extenso projeto a ser cumprido. Afinal, trata-se de uma marca histórica: o aniversário de 15 anos da entidade, que ao longo de sua trajetória tem trabalhado intensamente para o fortalecimento da Região Metropolitana de Campinas como importante polo de turismo, em especial o de negócios.
*
Sob o comando do presidente Gilson Gomes de Oliveira, compõem o time os executivos e empresários Mauro Schwartzmann, Eduardo Porto, Vanderlei Costa e Silva, Ricardo Lima, Carlos Américo Louredo, Haroldo Bretas, Francis Pedroso, Giovana Torres, Ricardo Leite de Moraes, e Alain Jean Pierre Baldacci.
  *
O grupo ingressa na nova etapa com a certeza de sucesso e de dever cumprido, após o 2014 repleto de realizações. Vale destacar o Festival Gastronômico, com a ampliação e reestruturação do Chefs na Praça e criação do Fórum de Gastronomia; o Painel Viracopos; a reformulação do site e a repaginação da revista da entidade, que ganhou novo formato. Tudo isso contribuiu para o aumento da visibilidade da entidade e atração de 64 novos associados no último ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário