terça-feira, janeiro 20, 2015

Casa Decor Indaiatuba



CASA DECOR INDAIATUBA REALIZA “OPEN DAY” PARA APRESENTAR O ESPAÇO QUE SEDIARÁ A PRIMEIRA EDIÇÃO

Profissionais e imprensa poderão conhecer a casa que irá abrigar a mostra de arquitetura, decoração e paisagismo, programada para acontecer entre 31 de julho e 20 de setembro de 2015

No dia 27 de janeiro, acontece o Sunset Open Day da CASA DECOR INDAIATUBA, com oferecimento da tradicional rede de choperias de Campinas, o Giovannetti. No evento, as diretoras Renata Fraia e Renata Jancowski receberão convidados para conhecer a casa que abrigará a primeira edição da mostra e será transformada pelas mãos de arquitetos, decoradores e paisagistas.

Localizado na Alameda José Amstalden, 74, Chácara Belvedere,  o espaço foi escolhido por se tratar de uma típica casa de veraneio, muito procurada por aqueles que frequentam o interior em busca de qualidade de vida, com grande valorização das áreas de lazer e entretenimento. Com 5 mil m2 de área total, será dividido em 42 ambientes internos e externos, entre eles dois funcionais: uma Choperia Giovannetti e uma unidade do bistrô enogastronômico Brancotinto. Além destes patrocinadores, o evento já tem a confirmação de importantes empresas como Roca, Eurotop, Selecta, Eucafloor, Siemens, Padovani Conceito, Green House, Scaravelli Saviolli, Plataforma 5, Poli Design, IMOBB e o apoio da Prefeitura de Indaiatuba.

Conceitualmente, a CASA DECOR INDAIATUBA será uma mostra boutique e reunirá toda a infraestrutura, luxo e suntuosidade dos grandes eventos deste setor, em uma versão mais exclusiva e intimista. “Nossa equipe e parceiros estão com uma grande expectativa com relação à cidade, pois trata-se de um local de destaque no interior paulista, que tem muito potencial para receber um evento como este”, revela Renata Fraia, diretora comercial.

Com mais de 226 mil habitantes, Indaiatuba possui uma localização estratégica e fica a apenas 9 km do Aeroporto Internacional de Viracopos, que passa por ampliação e deverá se transformar no maior e mais moderno aeroporto da América Latina, capaz de receber 80 milhões de passageiros por ano. Além disso, tem fácil acesso aimportantes rodovias como Bandeirantes, Anhanguera e Castelo Branco, que ligam a cidade aos polos econômicos do estado de São Paulo. A cidade abriga ainda diversas empresas de grande porte concentradas principalmente em seu polo industrial e tem se destacado por realizar importantes investimentos em infraestrutura, planejamento urbano, cultura, lazer e nas áreas base da administração pública.

Esses fatores fazem com que Indaiatuba seja cada vez mais procurada por quem busca qualidade de vida, potencializando o crescimento dos segmentos de construção civil, arquitetura, decoração, paisagismo e imobiliário locais, com cada vez mais empreendimentos, condomínios e opções residenciais e comerciais para novos habitantes. “Queremos que a mostra traga inspiração para os visitantes, que poderão conferir novidades em design, decoração, revestimento, louças e metais, cores, automação e materiais que são tendência nas principais mostras de decoração do Brasil e do mundo”, revela Renata Marques Jancowski, arquiteta e diretora.

A primeira edição da CASA DECOR INDAIATUBA acontecerá de 31 de julho a 20 de setembro e tem direção de Renata Fraia e Renata Jancowski, que possuem mais de cinco anos de experiência em organização de mostra no interior paulista, obtendo destaque na mídia nacional e no cenário brasileiro de mostras de arquitetura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário