sexta-feira, janeiro 30, 2015

Super Bowl no Joe & Leo´s


Joe & Leo´s Campinas transmite neste
domingo a final do Super Bowl

Fãs e Amantes e apreciadores do futebol americano da região de Campinas poderão ver ao vivo a grande final do Super Bowl. Mantendo a tradição dos anos anteriores, o Joe & Leo´s Campinas (Entrada das Águas do Parque D. Pedro Shopping) transmitirá neste domingo, dia 1º, a partida decisiva da 49ª temporada da NFL entre os Seattle Seahawks  e os New England Patriots, que será disputada no University of Phoenix Stadium em Glendale, Arizona.

Quem for ao Joe & Leo´s não perderá nenhum lance ou detalhe desse tão aguardado jogo. A casa abrirá as transmissões às 20h, uma hora antes do início da partida, transmitindo, inclusive, toda a festa e shows programados para o intervalo, com as participações de Katy Perry e do roqueiro Lenny Kravitz.

E para que os clientes possam acompanhar ao jogo, a casa preparou uma promoção especial, com um pacote formado por um autêntico Burguer (entre três opções como Bravo Teen, Teen Bacon ou Chicken Parmesan), french fries e refrigerante a vontade, pelo valor de R$ 39,90 por pessoa. O restante do cardápio será cobrado à parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário