quarta-feira, janeiro 14, 2015

Polo Shopping Indaiatuba apresenta o espetáculo “Os Três Porquinhos”


Dia 21 Polo Shopping Indaiatuba apresenta o espetáculo “Os Três Porquinhos”

O projeto Polo Teatro traz para Indaiatuba e região a peça de teatro “Os Três Porquinhos”, da cia Arte & Manhas, na próxima quarta-feira (21/1). Serão duas sessões, às 18:30 e às 20:30. Na atração, que é gratuita e uma ótima opção de atividade para as férias escolares, são destaques a interação com a plateia, trilha sonora especial e cenários artesanais.

O espetáculo narra a história de três porquinhos que, em um belo dia, receberam da mamãe algumas valiosas moedas para comprar materiais e construir a própria casa de cada um. Os três irmãos ficaram felizes, pois, a partir de então, todos teriam um cantinho para chamar de seu. Mas eis que na hora da construção, alguns materiais não vieram e foi aí que começou a confusão.

A peça será encenada no lounge em frente à loja Carmen Steffens, no Polo Shopping Indaiatuba, e tem entrada gratuita.

Sobre a Arte & Manhas
Com um amplo repertório de espetáculos infantis, a Arte & Manhas é uma das principais referências em Teatro para os pequenos no interior de São Paulo, tanto pela quantidade de seu repertório quanto pela técnica usada no desenvolvimento das peças: interação com a plateia, músicas envolventes e cenários elaborados para encantar o público.
A direção executiva da Arte & Manhas fica a cargo de Leonardo Cassano, Tamires Faustino e Pedro Molfi.
Serviço:
Projeto Polo Teatro apresenta: Os Três Porquinhos
Dia 21/1, em duas sessões, às 18h30 e às 20h30
Local: Lounge em frente à loja Carmen Steffens, no Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP)
Participação gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário