quinta-feira, janeiro 29, 2015

Mixed Campinas lança Coleção Inverno 2015



A Mixed Campinas lança nesta quinta-feira, 29, sua Coleção Inverno 2015. Para a nova estação, a marca se inspirou nos contos de fadas e usou a floresta como cenário para retratar as principais apostas.

Para o inverno 2015 a Mixed criou estampas de madeiras, que aparecem em tecidos como chifon e seda e a estampa exclusiva da raposa Happiness, personagem principal da história que percorre árvores frondosas, folhas, e flores de outono para achar o frescor da estação.

A cartela de cores dessa coleção traz o marrom das árvores e cabanas, brick, camelo, verde forest, marinho e o vermelho.

As peças “queridinhas” e indispensáveis da coleção (must have) são as capas, casacos e coletes, com cara de inverno, mas com peso e texturas para um clima tropical.

A grande novidade da marca para o Inverno 2015 são as calças pantacourt, tendência entre as fashionistas.

As roupas da nova estação serão marcadas pelos tecidos mais leves, materiais como couro, chamois e franjas, além das peles politicamente corretas, que dão o glamour para a produção. Assim como o modelo de botas over the knee, que já foi coringa de outras coleções e vem agora na cor marrom.






Campanha

A Campanha inverno 2015 teve como cenário o Chile, mais especificamente a reserva Huilo-Huilo, que tem 100 mil hectares e abriga um projeto de preservação de cervos hueemul, símbolo do país  e que corre risco de extinção.  Tendo como estrela a top Carol Trentini, a produção contou com fotos de Bob Wolfenson, styling de Flavia Lafer e beleza a cargo de Silvio Giorgio.

Sobre a Mixed 

Fundada por Riccy Souza Aranha em 1988, a Mixed atua no segmento fashion de luxo, vestindo mulheres contemporâneas, sofisticadas e antenadas, em todos os seus momentos. Além de suas linhas: Mixed Essencial, Mixed Jeans, Mixed Noite e Mixed Kids, investe nas bolsas da marca francesa Jamin Puech, vendidas com exclusividade na Mixed no Brasil, antes só disponíveis no mundo em endereços seletíssimos como Bergdorf Goodman e Harvey Nichols.  Recebeu ao longo desses anos várias indicações e prêmios como Veuve Clicquot Mulher de Negócios, All Shop, Melhor lojista Shopping Iguatemi, Empresária de Moda no XXI Crystal Fashion, entre outros. Em 2009, passou a fazer parte da ABEST - Associação Brasileira de Estilistas, que tem como objetivo fortalecer e promover o design e a moda brasileira. A Mixed possui 11 lojas nos melhores endereços de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba, sendo sua flagship em São Paulo na Vila Nova Conceição. Em Campinas, está localizado em um dos bairros mais nobres da cidade – o Cambuí, na Rua Maria Monteiro, 1539.
Serviço

Mixed Campinas
Endereço: Rua Maria Monteiro, 1539, Cambuí
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h; sábados, das 9h às 14h
Telefone: (19) 3294-0072

Nenhum comentário:

Postar um comentário