terça-feira, janeiro 06, 2015

Mulheres em Acorde no Shopping Jaraguá dia 09 IMPERDÍVEL!!

Shopping Jaraguá Indaiatuba sorteia carro 0 km com show do grupo Mulheres em Acordes
Atrações serão realizadas na sexta-feira dia 9, a partir das 20h
Um sortudo irá começar o ano com o pé direito e acelerando um carro novo. A promoção “Acelere Neste Natal” do Shopping Jaraguá Indaiatuba irá sortear nesta sexta-feira, 09 de janeiro, um Fiat Línea 0 km a um de seus clientes.
O presente faz parte da campanha de Natal do empreendimento, que foi realizada até o dia 04 de janeiro. A cada R$ 100,00 em compras nas lojas participantes da promoção, os clientes puderam trocar suas notas ficais por um cupom para concorrer ao carro. Os clientes do programa de fidelidade Jaraguá Prime fizeram a troca por cupons em dobro.
Para animar o sorteio, o Shopping Jaraguá Indaiatuba receberá o grupo Mulheres em Acordes, um dos mais conhecidos da região de Indaiatuba, que promove o encontro das belas e distintas vozes de Monica Domingues, Sara Bonfim e Sonia Di Morais.
 MULHERES EM ACORDES
Mônica Domingues é soprano e tem um repertório voltado aos clássicos da MPB. Sua voz é muito presente nos jingles publicitários e institucionais de Campinas e região. Sonia Di Morais também é soprano e responsável pelos arranjos vocais do grupo Mulheres em Acordes. A Maestrina, arranjadora, compositora e cantora, é formada em música pela FAAM/SP e atua profissionalmente há mais de 15 anos. Já Sara Bonfim é mezzo soprano e desde o início de sua carreira desenvolve trabalhos em grupos vocais. Além dos trabalhos com o grupo Mulheres em Acordes, também é integrante da Banda Medley. Em seu repertório a cantora tem canções populares, músicas soul e negro spiritual.
O show das cantoras apresenta ao público os clássicos da música popular brasileira de um jeito ainda mais tocante e especial. As atrações acontecerão a partir das 20h na praça de alimentação do centro de compras.
 Serviço:
Sorteio da promoção “Acelere Neste Natal” e show com o grupo “Mulheres em Acordes”
Local: praça de atendimento do Shopping Jaraguá Indaiatuba- Rua 15 de Novembro, 1200, Centro.
Data: 09 de janeiro
Horário: 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário