sexta-feira, janeiro 23, 2015

Poderosa Samantha Moretti Parte 1




Samantha Moretti é a nossa Poderosa da vez, filha da niva proprietária da Horus, a bela moça tem 21 aninhos, mora em Campinas e está adorando trabalhar en Indaiatuba.




Há 5 anos em Indaiatuba, hoje sob nova direção, Ótica Horus traz grandes marcas em receituários e solares, com excelentes preços e facilidade no pagamento, laboratório próprio e grande experiência no ramo.
 Há 34 anos no mercado, os proprietários da Cristal Ótica e laboratório, situada no coração do Cambuí em Campinas, escolhem Indaiatuba para sua segunda loja.
 Teremos em fevereiro grandes novidades, aguardem.





 


 



Cavalcante Fiori, meus ouvidos piram ao ouvir o nome da loja do lindo Delano Cavalcante. Além do atendimento maravilhoso, os looks são realmente incríveis. Conforto e elegância têm nome, endereço e claro, ótimos preços.









 Como não começar o dia bem sentindo aquele aroma agradável logo ao amanhecer? É assim que as clientes da Água de Cheiro vivem. Cheirosas até na cama, ainda mais com o kit pós-banho, maravilhoso, de hidratante e body splash da Bachellor. Ah, tem também os importados, como meu queridinho 212 da CH!!!!!!!!!!!!!
 









 Hora do almoço é no Daisho. Fiquei impressionada com a história do restaurante, comandado pela queridíssima Jamila e acompanhada pela sua equipe super atenciosa. Nada melhor do que um almoço leve, saboroso e num ambiente tão agradável quanto o do Daisho.
 






 Pensou em elegância e estilo, pensou na Estilo Próprio.
 A loja faz jus ao nome, cheia de estilo, Rose Silva fez do seu espaço o sonho que qualquer mulher, muito conforto, luxo e looks incríveis. 











 Acompanhada pelo ousado Marcio Lima, provei looks de tirar o fôlego, peças super in e cores vibrantes que nos fez vibrar com o resultado.
Quanto amor por todas as peças.. quero tudo! 






 Loja que tem a cara da riqueza é a Amici. Andressa Mamone, Priscila Mamone e Caio Ferreira Lobo fazem da loja quase uma casa de Barbie. Digo casa por ser tão confortável quanto uma casa elegante e despojada.
Quanta coisa linda. Me senti a própria Barbie brincando de desfilar nessa loja. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário