quarta-feira, janeiro 28, 2015

Casa Decor Indaiatuba




PRIMEIRA EDIÇÃO DA CASA DECOR INDAIATUBA RETRATA UM TÍPICO ESPAÇO DE VERANEIO DO INTERIOR

A mostra de arquitetura, decoração e paisagismo acontece entre 31 de julho e 20 de setembro de 2015
                                                                                                                
Mais de dez jardins, área de piscina, spa, sala de jogos, home cinema e diversos ambientes propícios para o lazer, entretenimento, momentos de relaxamento e reuniões em família. Assim é o espaço localizado na Alameda José Amstalden, 74, Chácara Belvedere, escolhido para sediar a primeira edição da CASA DECOR INDAIATUBA, mostra de arquitetura, decoração e paisagismo. “Trata-se de uma típica casa de veraneio, muito procurada por aqueles que frequentam o interior em busca de qualidade de vida. Queremos retratar este lifestyle em nossa mostra, apresentando conforto e o bem-estar sem abrir mão da sofisticação”, revela Renata Fraia, empresária e diretora.
               
Com 5 mil m2 de área total, o espaço será dividido em 42 ambientes internos e externos transformados pelo trabalho de arquitetos, decoradores e paisagistas, que serão inspirados pelo tema “Cores e Sabores”. “Nosso objetivo é ressaltar influência das cores na composição dos ambientes e trazer ousadia com novos materiais e um mix de estilos perfeitamente em harmonia. Aliado a isso, a cultura gastronômica deve ser evidenciada com toda a sua riqueza e diversidade, pois a cidade já possui uma força neste sentido”, comenta a arquiteta e diretora Renata Jancowski.

CASA DECOR INDAIATUBA traz para a região o conceito de mostra boutique, apresentando, em uma versão mais exclusiva e intimista, toda a infraestrutura, luxo e suntuosidade dos grandes eventos deste setor. “O público poderá conferir as principais tendências que figuram nas mostras de decoração do Brasil e do mundo, com novidades em design, revestimento, louças e metais, automação, entre outros”, revela Renata Jancowski.

A mostra irá oferecer dois ambientes funcionais: uma Choperia Giovannetti e uma unidade do bistrô enogastronômico Brancotinto, que poderão ser frequentados pelos visitantes durante todo o período do evento. Estas marcas estão entre os patrocinadores juntamente com as empresas Roca, Eurotop, Eucafloor, Padovani Conceito, Green House, Scaravelli Saviolli, IMOBB, Corpus, Sigma Six Comunicação, além do importante apoio da Prefeitura de Indaiatuba.

“Indaiatuba é uma cidade jovem que apresenta uma infraestrutura que se destaca. A localização da cidade é privilegiada, próxima das principais rodovias do país e do aeroporto de Viracopos, que está passando por ampliação e deve se tornar um dos mais importantes do Brasil. Todos esses fatores atraem cada vez mais pessoas, profissionais e empresas para o município”, afirma Renata Jancowski. “Temos grande aceitação e interesse dos nossos parceiros pela localidade e nosso objetivo é ressaltar o trabalho de todos os envolvidos, valorizando o setor de arquitetura, decoração e paisagismo e formando uma importante rede de negócios e troca de conhecimento”, garante Renata Fraia.

O primeiro passo da expansão

A trajetória profissional das diretoras da CASA DECOR INDAIATUBA é reconhecida  pela realização de mostras de arquitetura, decoração e paisagismo em Itu-SP. A empresária Renata Fraia e a arquiteta Renata Jancowski começaram a realizar este trabalho em 2009 e imprimiram a cultura de mostras na cidade, com a participação de importantes empresas nacionais do segmento, valorização dos profissionais de toda a região e o importante apoio do poder público local. Até então, foram realizadas cinco edições do evento em Itu, que ganhou notoriedade nacional, entrando para o calendário de mostras do segmento.

A evolução deste trabalho sempre foi um desejo das organizadoras, frequentemente convidadas para levar o evento para outras cidades. “Buscamos mais amadurecimento e fortalecimento para nosso trabalho e decidimos que, após cinco edições, seria o momento de expandir a atuação da empresa”, revela Renata Fraia. “Nossa ideia é intercalar a realização entre as cidades que já receberam nosso evento. Como são muito próximas, pretendemos organizar uma por ano em cada uma delas e, com planejamento e estruturação, analisar novas localidades, contribuindo para o desenvolvimento do mercado de arquitetura, decoração e paisagismo em nossa área de atuação”, afirma Renata Jancowski.


Nenhum comentário:

Postar um comentário