terça-feira, janeiro 06, 2015

Fórmula Kids é atração para crianças no Iguatemi Campinas


Praça de eventos do terceiro piso do shopping receberá miniautódromo
de F1 no período de 8 de janeiro a 1º de fevereiro
No início de 2015, a criançada terá diversão garantida no Iguatemi Campinas, movimentando as férias escolares. Entre os dias 8 de janeiro e 1º de fevereiro, o shopping irá receber o evento Fórmula Kids, um miniautódromo no qual meninos e meninas de 4 a 12 anos poderão sentir a emoção de pilotar seu próprio carro miniatura de Fórmula 1 e participar do fantástico universo das corridas, tudo de maneira lúdica e muito segura.
A pista do Fórmula Kids será instalada na praça de eventos do terceiro piso do Iguatemi Campinas e poderá ser visitada de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h. O ingresso custará R$ 15,00.
Durante 5 minutos, aproximadamente 32 voltas, as crianças poderão se divertir no miniautódromo, inspirado numa pista real, com circuito oval, totalmente tematizado para simular uma corrida de verdade, com direito a Grid de Largada, contagem de voltas e bandeirada.
As miniaturas de F1 são mini veículos elétricos, importados da Europa, que chegam a 10 km/h, extremamente seguros e amplamente testados, equipados com cinto de segurança e capacete. É só entrar e acelerar.

Serviço

Fórmula Kids no Iguatemi Campinas
Quando: de 8 de janeiro a 1º de fevereiro
Horários: de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h
Local: praça de eventos do terceiro piso do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)
Valor do Ingresso: R$ 15,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário