sexta-feira, janeiro 23, 2015

Ateliê de Verão do Plaza Shopping Itu


Plaza Shopping Itu apresenta evento infantil “Ateliê de Verão”

A oficina gratuita vai colocar as crianças com idade entre 3 e 12 anos em contato com o mundo das artes com telas, tintas e pincéis

Oferecer ao público infantil uma experiência diferenciada no mundo das artes plásticas, com a possibilidade de pintar em telas e ter como professores renomados artistas da região: essa é a proposta do “Ateliê de Verão”, a atração exclusiva e gratuita que o Plaza Shopping Itu realiza entre os dias 22 de janeiro e 02 de fevereiro em sua Praça de Eventos.

A atividade será realizada em um espaço que contará com telas e cavaletes em tamanho mini, especialmente preparados para os pequenos. A proposta é que eles se sintam pequenos artistas usando avental, paletas e testando suas habilidades com auxílio de artistas plásticos renomados. “Em todos os nossos eventos, buscamos surpreender o público, oferecendo atividades exclusivas e o Ateliê de Verão vai envolver as crianças com as artes e a criatividade”, ressalta Edgar Silveira, gerente de Marketing do Plaza.

Voltada para crianças com idade entre 3 e 12 anos, as oficinas são gratuitas e acontecem em cinco edições diárias: às 13h, às 14h30, às 16h, às 17h30 e às 19 horas. Cada oficina dura em média 60 minutos e há um limite de 10 crianças por atividade.

O evento será realizado em parceria com os artistas Lurdinha Perina e Evandro Schiavone e contará com a participação de artistas da região. Para ampliar ainda mais o contato do público com este universo, o centro de compras disponibilizou algumas de suas vitrines para a exposição de telas dos artistas. Confira a programação especial no site: www.plazashoppingitu.com.br.

SERVIÇO
“Ateliê de Verão”
Período: 22 de janeiro a 2 de fevereiro
Local: Praça de Eventos
Horário: das 13h às 20h
Duração das oficinas: aproximadamente 60 minutos
Faixa etária de 3 a 12 anos
Limite de 10 crianças por atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário