sexta-feira, outubro 04, 2013

Poderosa 25 - Annelise Trentini


A Poderosa da vez é mais uma bela gaúcha, desta vez da cidade de  Criciumal. Annelise Hübscher Trentini é proprietária da Hildy's Store, loja de moda feminina, mas sua verdadeira vocação é a enfermagem na qual é formada e para área onde pretende voltar. O ensaio que  foi além de super gostoso, a Anne é um doce de pessoa, foi um dos mais bonitos que já fiz.
A Poderosa precisava tirar a sobrancelha, por isso a oportunidade foi perfeita para apresentar a ela a Adriana, que é especialista, aliás das melhores, não só no design, como na micropigmentação de sobrancelhas. Ela amou! Assim como amou a maquiagem by Joice e o cabelo by David.Tudo isso, claro na Nishi Hair.

Os vestidos da Nishi Royale estão tão maravilhosos que além da Poderosa resolvi fazer um especial com as fotos da Anne. Confiram mais tarde! Ah! Hoje vou usar um, pois sou madrinha da Danielle Firmino e claro que só poderia ser com um vestido da Royale.



Carne, ave ou peixe. O que vocês acham que uma gaúcha escolheu? Carne é lógico! E se deliciou!! Ficamos sabendo também que nos próximos dias 10 e 11 o Igor receberá o chef  Giacomo Bocchio para jantares peruanos com menu degustação. Aliás, mais tarde vou postar o cardápio, não deixe de conferir.


O ensaio na Estilo Próprio ficou lindíssimo, só foi difícil tirar a foto da piscina pois a poderosa tem um pouco de vertigem ao passar por lugares como a borda da piscina, mas no fim deu tudo muito certo e o resultado foi bárbaro!




Antes das fotos, um papo com o Erick e um café servido pelas gracinhas da Adriana e Dayane.
Depois é só conhecer a qualidade dos colchões e ter certeza que logo o seu será substituído.




Gente, como ficou lindo o ensaio na The Original! A loja exclusiva da Collci/Levi's está arrasando com a nova coleção. E amanhã a Jú e as meninas vão fazer um café da manhã para receber seus clientes. Dê uma passadinha por lá!








Nenhum comentário:

Postar um comentário