terça-feira, outubro 08, 2013

Indaiatuba Clube realiza diversas atividades no Dia das Crianças

Com o objetivo de entreter os associados e festejar a data, a diretoria Social do Indaiatuba Clube realiza nesse sábado, dia 12 de outubro, a festa do Dia das Crianças.
O evento acontece no Parque Aquático entre 10h e 14h e oferece uma série de atividades para os meninos e meninas de diversas idades.
Para animar as crianças, o IC vai oferecer brinquedos como a cama elástica, futebol de sabão, guerra de cotonetes, tobogã e selva mágica.
Além dos brinquedos, os associados e convidados vão poder se divertir com a pintura facial, tatuagens e unhas artísticas e os personagens que fazem a cabeça da criançada, como a Galinha Pintadinha, o Homem Aranha e a Branca de Neve.
Toda a festa terá a animação do DJ Ronaldo Ambiel que vai agitar o Clube durante a programação festiva.
E as guloseimas que mais agradam o paladar das crianças também estão garantidas na festa que terá a distribuição de algodão doce, pipoca doce e salgada, mini hot-dogs, sorvete, churros e refrigerante.
Junto a tudo isso o Indaiatuba Clube também vai realizar um sorteio de brindes para as crianças que participarem da festa.
A festa desse ano é aberta para não associados. Para participar é preciso adquirir o ingresso que será colocado à venda na portaria do clube no sábado. Informações sobre valores podem ser obtidas direto na portaria ou pelo telefone (19) 3834-2399.
O Dia das Crianças no Indaiatuba Clube tem o apoio da Fisk, Kissen Travesseiros, Mercadinho dos Sapatos e Gê Beleza.
O Indaiatuba Clube fica na Rua Dr. Oswaldo Cruz, número 40, Jardim Rossignatti



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário