quarta-feira, outubro 02, 2013

Clube 9 de Julho realiza doação de brinquedos para Casa da Criança


O Clube 9 de Julho realizou, na semana passada, a entrega de 150 brinquedos para a Casa da Criança Jesus de Nazaré. As doações foram arrecadadas junto aos associados que participam da 3º Copa 9 de Futsal Menores, torneio que segue até 11 de novembro, na Arena Poliesportiva do Clube.

A doação foi realizada pelo adjunto de Futsal, Reinaldo Egidio Albrecht, aos representantes da instituição, o diretor administrativo, Luis Ângelo Thomazette, e a diretora pedagógica, Ana Maria Edo. Também estiveram presentes à entrega alunos e professores do Futsal.

Fundada em 1978, a Casa da Criança Jesus de Nazaré atende atualmente 230 crianças em período integral, com idade entre 4 meses a 3 anos e 11 meses; oferecendo cinco refeições diárias, além de mamadeiras para os bebês, atendimento social, nutricional e pedagógico. Além disso, administra a creche Professor Lauro Fonseca de Souza, que fica no Jardim Morada do Sol, e atende 190 crianças, e a Creche Professora Maria das Dores Tasca Mendes, no Jardim Paulista II e que atende 227 crianças. Saiba mais sobre a instituição acessando o site http://www.casadacriancajesusdenazare.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário