terça-feira, outubro 15, 2013

Ação Social do Plaza Shopping Itu é encerrada com programação especial




O “Brinca Criança” presenteou alunos da EMEI Sítio do Pica-Pau Amarelo

O Plaza Shopping Itu realizou nesta sexta-feira, dia 11 de outubro, a entrega dos brinquedos arrecadados pela Ação Social “Brinca Criança”. A campanha, que integra os projetos de Responsabilidade Social do Plaza Shopping Itu, foi realizada nos meses de setembro e outubro e angariou 83 brinquedos para os alunos da EMEI Sítio do Pica-Pau Amarelo, no bairro da Vila Roma, com a participação dos clientes do centro de compras.

Para a entrega oficial dos presentes, uma programação especial foi reservada às crianças, que estiveram no Plaza Shopping Itu e se divertiram nos brinquedos do FireFighter, parceiro do projeto. Depois de uma manhã repleta de brincadeiras, as meninas e meninos tomaram um lanche no Burger King. Durante as últimas semanas, o público do Plaza pôde participar da ação social, adotando uma ou mais fotos no Atendimento ao Cliente e devolvendo com um brinquedo novo.
“Mais uma vez, agradecemos a participação de todos os nossos clientes. Estamos felizes com o resultado da ação Brinca Criança, que garantiu a alegria dos mais 80 alunos da EMEI Sítio do Pica-Pau Amarelo”, comemora Edgar Silveira, gerente de marketing do Plaza Shopping Itu.
A galeria completa de fotos da entrega da ação social “Brinca Criança” está disponível no Facebook do empreendimento. Acesse o site e confira os eventos do Plaza: www.plazashoppingitu.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário