quinta-feira, abril 03, 2014

Guilherme Lamas Trio abre o “Menu Musical” do mês de abril


A apresentação é gratuita e acontece no domingo (06), a partir das 12h30, na praça de alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba

O projeto cultural “Menu Musical” receberá ótimas apresentações neste mês de abril. No próximo domingo, 06 de abril, o almoço ficará ainda melhor com a presença de Guilherme Lamas Trio. O show começa às 12h30, na praça de alimentação do shopping.
O trio é formado por Guilherme Lamas no violão de sete cordas solo, Murilo Begnami no violão de sete cordas base e Roberto Amaral no pandeiro. Os músicos são especialistas em choro, tendo como principais influências Pixinguinha e Jacob do Bandolim. O público que comparecer ao show poderá apreciar clássicos da música nacional, com destaque para o genuíno samba brasileiro, além de canções da bossa nova.
No domingo seguinte, 13 de abril, o dueto de Mila e Vitor encantará o público do Jaraguá Indaiatuba, através do repertório diversificado com samba, forró e MPB. No dia 20, quem traz ainda mais da música popular brasileira ao almoço de domingo é Kika Baldasseirine. O grupo Choro da Alvorada encerra o Menu Musical do mês de abril, no domingo, dia 27 com as melhores composições de chorinho em uma belíssima apresentação.
O projeto cultural “Menu Musical” traz, todos os domingos, artistas regionais em apresentações gratuitas, das 12h30 às 15h30. Os shows acontecem na praça de alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba.

AGENDA ABRIL
06/04 – Guilherme Lamas Trio
13/04 – Mila e Vitor
20/04 – Kika Baldasseirine
27/04 – Choro da Alvorada

SERVIÇO
Projeto cultural “Menu Musical”
Local: praça de alimentação do Shopping Jaraguá - Rua 15 de Novembro, 1200, Centro – Indaiatuba
Data: todos os domingos
Horário: das 12h30 às 15h30
Evento gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário