quinta-feira, abril 03, 2014

Poderosa Carla Luciano - Parte 2






 Nossa tarde começou com um delicioso almoço no  Amadeu. Que salada mais deliciosa! Depois uma massa acompanhada de salmão maravilhosa!
Diga se de passagem de comer rezando e para finalizar uma sobremesa "mara", profiterolles... hum!!!!






... em seguida fomos até a Estilo Próprio, que loja Maravilhosa, as meninas são muito atenciosas e os looks são mágicos de tão lindos.







... por fim Congesa visitamos os decorados do Winds, lindos! Fiquei surpresa com os apartamentos.







Em companhia da minha querida amiga Tânia chegamos  na Cafeteria  La Fée, um charme , quem não conhece tem que conhecer. Tudo é feito com muito capricho, o risólis é simplesmente esplêndido!!!! E o bolo folheado é dos Deuses !!!






 Depois fomos logo ali na Vivence, que eu não conhecia e que é  uma loja super!! Provei  vários estilos, todos são lindos e  ficaram show! As proprietárias são super simpáticas.





Na Esmalteria Nacional a decoração é demais, só vendo para acreditar o bom gosto e  tem até um Bar tudo com a decoração Retrô
amei.....



Por fim fui conhecer a Serafina .... Não sabia que Indaiatuba estava tão moderna (fiquei Bege) o lugar é SHOW. Adorei tudo, sem comentários
a limpeza, organização, os profissionais, tudo impecável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário