quinta-feira, abril 03, 2014

VICE-PREFEITO DE INDAIATUBA RECEBE EMBAIXADORAS DA FESTA DO CAQUI DE ITATIBA


Festa acontece em abril

O vice-prefeito de Indaiatuba, Antônio Carlos Pinheiro (PTB) recebeu no dia 2 de abril, a visita das embaixadoras da 12ª Festa do Caqui e Cia de Itatiba/SP, Stela Mônaco Baviera e Lenina Zuoni, que estavam acompanhadas da chefe do Departamento de Turismo, Bianca Grilo. O encontro aconteceu no Gabinete do prefeito Reinaldo Nogueira (PMB) que estava em outro compromisso. O vice- prefeito agradeceu a visita e informou que passará o convite ao prefeito Reinaldo Nogueira.
A chefe do Turismo de Itatiba, Bianca Grilo explicou que a festa acontece em dois finais de semana 4, 5 e 6; 11, 12 e 13 e de abril, no Parque Luís Latore, Itatiba. Terá espaço para crianças, praça de alimentação com barracas das entidades, exposição e venda de frutas e derivados, artesanato, área de showroom e trenzinho turístico.
Apresentações musicais com artistas locais e também nacionais como: Titãs, Thiaguinho, Parati e Patatá, Munhoz e Mariano entre outros. A entrada é um quilo de alimento não perecível e os participantes concorrerão a uma moto Honda CG 150 Titan. O estacionamento é gratuito.
O evento tem apoio da Unidade Itatiba Odonto Clinic, Aeasfi (Associação das Entidades Assistenciais Sociais e Filantrópicas de Itatiba), Circuito das Frutas.
Confira a programação no www.itatiba.sp.gov.br.
Circuito das Frutas
Itatiba faz parte do Circuito das Frutas, uma região compreendida por 10 municípios circunvizinhos, sendo: Atibaia, Indaiatuba, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Valinhos e Vinhedo. É uma região tradicionalmente produtora de frutas de época, com forte presença da mão de obra dos imigrantes europeus. Formado por pequenos produtores de frutas, tem como objetivo estimular o desenvolvimento regional para a permanência do homem no campo através do Turismo Rural.
Fotos: Deuzeni Ceppolini SCS/PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário