quarta-feira, abril 02, 2014

Ação social “Doce Alegria” do Plaza Shopping Itu presenteia crianças da AMAI


Nesta edição, os clientes do empreendimento têm a possibilidade de doar ovos de páscoa para a Associação Amigos dos Autistas de Itu

O Plaza Shopping Itu já está em clima de Páscoa e até o dia 16 de abril promove a ação social “Doce Alegria”, que integra os projetos de responsabilidade social do centro de compras e tem o objetivo de presentear com ovos de chocolate a crianças da AMAI (Associação Amigos dos Autistas de Itu).
Para participar basta ir ao Atendimento ao Cliente, localizado ao lado da loja Centauro, escolher uma ou mais fotos das crianças - que estão disponíveis em um mural especial – e se cadastrar no balcão. Depois é só devolver o cartão em até dois dias, com um ovo de chocolate.
“A Doce Alegria é mais uma ação social de sucesso e muito reconhecida entre o público do Plaza. Neste ano, convidamos mais uma vez os clientes a participarem do projeto”, afirma Edgar Silveira, gerente de marketing do Plaza Shopping Itu.
Para conhecer mais sobre este e outros projetos, acesse o site: www.plazashoppingitu.com.br .
Serviço:
Ação social: “Doce Alegria”
Período: 24 de março a 16 de abril
Doações: no Atendimento ao Cliente, localizado ao lado da Loja Centauro, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h.
Av. Dr. Ermelindo Maffei, 1199, Jd. Paraíso, Itu-SP (ver mapa)
Estacionamento comum e VIP | Acessibilidade | Praça de Alimentação | Mais de 140 lojas de diversos segmentos | Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário