segunda-feira, abril 07, 2014

Olha a dica importante da Adriana da Nishi

         Qual a diferença da micropigmentação e "Maquiagem Definitiva"?

A micropigmentação é feita com um dermógrafo, aparelho que se assemelha àquele usado para fazer tatuagem. A diferença é que o dermógrafo tem rotação mais leve e menos quantidade de microagulhas, já que é utilizado para um trabalho menos profundo na pele, atingindo a camada superficial da pele, tendo assim um resultado bem natural. Já a antiga "maquiagem definitiva" atingia a Derme (camada mais profunda da pele) como se fosse uma tatuagem.
O processo é feito com agulhas descartáveis e pigmentos hipoalergênicos próprios para a micropigmentação. Aplica-se um anestésico tópico antes e durante o procedimento para aliviar o desconforto, desta forma, a cliente não sente praticamente nada.
Depois da sessão, deve-se evitar o sol durante 15 dias, porque a pele fica sensibilizada. Recomendamos também o uso de uma pomada cicatrizante além de alguns cuidados.
Uma sessão de micropigmentação pode durar de 1:30 a 2:00hs, dependendo da sensibilidade da cliente, bem como a área a ser pigmentada, geralmente é feita nas áreas dos olhos, sobrancelhas, boca e mamilos.
A durabilidade desta técnica varia entre 6 meses a 2 anos, dependendo do tipo de pele e local micropigmentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário