quarta-feira, abril 09, 2014

Lar de Velhos promove Mega Bazar neste domingo


O Lar de Velhos & Espaço Dia Emmanuel promove no domingo, dia 13 de abril, mais uma edição do Mega Bazar Surpresa. As vendas ocorrerão das 9h às 12 horas, na sede da entidade.
Nesta edição do evento estarão expostos móveis, eletrodomésticos, enxovais, artigos de vestuário de inverno, entre outros. “Temos muitas botas, casacos, edredons”, diz a presidente da entidade, Izildinha Cardoso Lopes.
Quem quiser participar do bazar pode retirar senhas a partir das 7h, no próprio local. Os portões serão abertos às 9 horas. Porém, às 10h, os portões já devem estar abertos a todos. “Quem não conseguir chegar cedo para pegar senha não precisa se preocupar, que vai conseguir entrar”, explica Izildinha.
O Lar de Velhos Emmanuel fica na Rua Pedro Gonçalves, 106, Vila Candelária.
 
Trabalho
O Lar de Velhos Emmanuel abriga cerca de 90 idosos e mantém uma creche voltada para a terceira idade. No Lar, os idosos recebem assistência 24 horas, com apoio de médicos, fisioterapeutas, corpo de enfermagem especializado, acompanhamento nutricional e atividades de lazer.
Para se manter, a instituição promove diversos eventos, entre eles o bazar permanente às terças e quintas-feiras, das 9h às 16 horas, na sede do Lar. Bimestralmente, ainda é realizado o Mega Bazar, com a venda de itens especiais. Todos os produtos vendidos são fruto de doações feitas pela comunidade.
Quem quiser colaborar fazendo doações pode levar os objetos diretamente à entidade ou entrar em contato para solicitar a retirada. O telefone é 3801-2820.

Nenhum comentário:

Postar um comentário