quarta-feira, abril 09, 2014

Faculdade realiza atendimento nutricional gratuito


Clínica já está funcionando de segunda à sexta-feira, no campus 1 da instituição

Os alunos do 7º semestre do curso de Nutrição da Faculdade Max Planck deram início, este mês, ao atendimento nutricional. O atendimento, que é gratuito, inclui um plano alimentar individualizado e os interessados podem realizar o agendamento pessoalmente.

De acordo com a supervisora de estágios, a professora Aline Martins, com base na avaliação nutricional, as alunas elaborarão um planejamento dietético específico para cada cliente. Para agendar um horário não é preciso encaminhamento médico. “Recomendamos a quem tiver realizado exames laboratoriais recentemente que os levem no dia da consulta”, ressalta a professora. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, com agendamento prévio e são realizados na Clínica, localizada no campus 1 da instituição.

Incorporada ao Grupo Polis Educacional em 2008, a Faculdade Max Planck cresce a um ritmo impressionante e hoje conta com mais de quatro mil alunos. Investimentos maciços em ampliação e modernização estão sendo destinados para agregar ainda mais qualidade aos cursos de graduação oferecidos pela instituição e consolidá-la, a cada dia, como um dos principais polos de excelência em ensino superior da RMC. Focada na formação profissional baseada na vivência prática da carreira, a Faculdade Max Planck se vale de aulas em laboratórios, visitas técnicas, projetos sociais, junto à comunidade, Programa de Iniciação Científica, vinculado a projetos de pesquisa, atualização constante dos alunos por meio de seminários, palestras e workshops com convidados especiais e Programa de Orientação ao Estudante (PROE), entre outras ações. A Faculdade Max Planck está localizada à avenida 9 de Dezembro, 460, Jardim Pedroso, Indaiatuba. Saiba mais acessando o site www.seufuturonapratica.com.br/max. Mais informações pelo telefone (19) 3885 9900.

Nenhum comentário:

Postar um comentário