quinta-feira, abril 03, 2014

Dupla Joaquim e Manoel é atração do 2º Almoço Brasil do Indaiatuba Clube





Dupla do sucesso “Boate Azul” se apresenta no próximo domingo, dia 13 de abril

Conhecidos nacionalmente pelo sucesso da música “Boate Azul”, que até hoje é cantada na maioria das festas sertanejas pelo Brasil, os cantores Joaquim e Manoel são a grande atração da segunda edição do Almoço Brasil, evento realizado pelo Indaiatuba Clube que acontece no domingo, dia 13 de abril a partir das 12h.
Além da canção que os fez obter reconhecimento em todo o Brasil e até no exterior, a dupla vai levar ao palco do Salão Social outros sucessos da música raiz como “Som de Cristal”, “Minha Música”, “Avenida Boiadeira” dentre outras que marcaram o univerjo sertanejo brasileiro durante os mais de 30 anos de estrada dos cantores.
Para abrir a festa o Indaiatuba Clube também vai apresentar a dupla Ivan Lobo e Vitor César, que possuem 10 anos de carreira e vasta experiência no mundo sertanejo onde já gravaram dois CDs, um DVD e com participação na trilha sonora do filme “Menino da Porteira”, que teve como um dos atores o cantor Daniel.
Junto as apresentações os associados e convidados que prestigiarem o evento vão poder saborear um almoço preparado pelo Restaurante Verona que vai servir pratos típicos da culinária praticada no interior do Brasil.
Segundo o diretor de Cultura e Artes do IC Odacir Packer, a escolha das duas duplas para a segunda edição do Almoço Brasil foi feita para que a festa mantenha o seu objetivo de resgatar a música brasileira de raiz, ritmo musical que possui muitos adeptos e que tem grandes interpretes espalhados por todo o Brasil.
Os ingressos para associados e convidados já estão à venda na Secretaria Social do Indaiatuba Clube que fica na Rua Doutor Osvaldo Cruz, número 40. Informações sobre reservas podem ser obtidas pelo telefone (19) 3834-2399.

Nenhum comentário:

Postar um comentário