quinta-feira, agosto 29, 2013

Mais um Desafio

A partir de amanhã assumo junto a meus leitores mais um desafio. É que fui convidada pelos sócios Alan de Santi e Admílson Redecopa a assumir uma coluna no Jornal Mais Expressão.Pretendo levar ao meu leitor o que acontece de melhor nos eventos sociais da cidade. Adoro ter a oportunidade de voltar a fazer parte da uma equipe de um jornal e agradeço a receptividade da equipe do Mais Expressão. Outra novidade que vocês já notaram, inclusive já recebi elogios aos quais agradeço, foi a mudança do blog. Sob as orientações de Juliana Siqueira  e sua equipe do Estúdio Bureau, agora o Fuxicos está de "cara" nova. Comemoro também a chegada de uma colaboradora, a Letícia, que está me ajudando a levar mais informações a vocês. Enfim vida nova! Obrigada a todos os parceiros 

2 comentários:

  1. Dávila, o colunismo social, em jornal, é a "sua cara" e vice versa. Tenho certeza que o seu trabalho irá contribuir ainda mais para o sucesso do Jornal Mais Expressão. Vida Nova é tudo de "bão", sempre! Desubençoe, sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Você é espetacular,profissional séria ,competente e linda,não sei porque não te convidaram antes.Parabéns jornal Mais Expressão ,estão ganhando uma preciosa jornalista.Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir