segunda-feira, agosto 12, 2013

Riachão faz única apresentação em São Paulo



Produzido pela Comando S, o show será realizado no Na Aba

São Paulo, agosto de 2013 - Com 91 anos, Clementino Rodrigues, em artes Riachão, tem em sua memória que criou mais de 500 canções. Ao lado da produtora Comando S, o sambista baiano voltou aos estúdios para realizar o registro de sua obra. No dia 24 de agosto, às 23h, Riachão comanda a roda de samba do Na Aba, bar que se nutre de boa música popular brasileira e samba de raiz, para apresentar ao público algumas de suas composições inéditas. Clássicos como "Vá Morar Com o Diabo" (regravado no acústico da cantora Cássia Eller) e "Cada Macaco no seu Galho" (cantada por Caetano Veloso e Gilberto Gil na volta do exílio) estão no repertorio.
Riachão teve no samba o terreno fértil para construir sua obra, caminhou como figura quase folclórica pela história da música criada pelas ruas da Bahia. “Riachão tem olhar singular e simples sobre os dias e seus fatos, há uma poesia de quem viu a vida com imensa alegria e surpresa sem olhares extensos ao mundo todo”, conta Vânia Abreu, que ao lado do produtor Serginho Rezende, prepara o disco que será lançado com obras inéditas do artista.
Criado por Ney Silva e Mara Rubia, grandes representantes do samba em São Paulo, o bar conta com decoração temática e assinatura de visitantes ilustres como Wilson das Neves, Ataulfo Alves Jr, Monarco da Portela e Beth Carvalho.
Para acompanhar Riachão, a banda será formada por Carol Motta (voz/coro), Isaías Vieira (cavaquinho), Jefferson Bolignani (pandeiro), Ney Silva (voz/tamborim), Régis Moreno(violão) e Reinaldo Ney (tantan). 

Serviço

Local: Na Aba (Av. Faria Lima, 452) Abertura da casa: 21h} Show: 23h
Ingresso: R$30 (os ingressos serão vendidos no próprio bar, de quinta a sábado, a partir das 20h. A venda acontecerá até a data do evento).

Nenhum comentário:

Postar um comentário