quarta-feira, agosto 21, 2013

Maior Encontro de Mustangs da América Latina reuniu grande público no Plaza Shopping Itu






Maior Encontro de Mustangs da América Latina reuniu grande público no Plaza Shopping Itu

Os apaixonados por carros conferiram de perto diversos modelos, desde clássicos até os mais modernos


O Plaza Shopping Itu, em parceria com o Clube do Mustang de São Paulo, promoveu o IX Encontro Anual da categoria, no domingo, 18 de agosto, em seu estacionamento. O evento, considerado o maior da América Latina, reuniu mais de 120 modelos do carro desde a década de 1960 até os dias de hoje e registou um grande público.

“O Mustang é um mito na história do automobilismo mundial e apresentamos ao público desde modelos clássicos até os mais modernos. Nós conseguimos colocar toda a grade do carro neste evento e ter uma espécie de museu a céu aberto”, comemora Fernando Christofanelli, presidente do Clube do Mustang São Paulo.

O carro mais antigo presente no Encontro foi um modelo vermelho fabricado em 1965. É um exemplar considerado raro, pois começou a ser fabricado em meados de 1964. “É a primeira vez que venho ao evento, pois realizei o sonho de adquirir um Mustang há pouco tempo e estou adorando”, comenta o proprietário do carro Carlos Alexandre, de Santa Bárbara D’Oeste.

Outro carro que chamou bastante atenção foi um modelo 1995, que, originalmente tinha 215 cavalos de potência, mas o dono modificou o motor para 600 cavalos. "Esse é o carro mais mexido da exposição", contou Fernando. Hoje em dia o a fábrica já produz um modelo com 550 cavalos e todo preparado, inclusive com freios especiais para conter tanta velocidade, o Shelby Cobra.

Além dos Mustangs, o evento contou com a participação do Carangas de Itu, um grupo de amigos apaixonados por carros antigos. Quem prestigiou o evento também pode assistir a um show exclusivo da banda de rock Doctor Clown.

O Plaza Shopping Itu publicou uma galeria de imagens do IX Encontro Nacional de Mustangs na página do Facebook, acesse:www.facebook.com/PlazaShoppingItu .

Sobre o Plaza Shopping Itu
Fundado em 2000, na cidade de Itu, o Plaza Shopping é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 140 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento comum e vip e acessibilidade, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento agrega mais uma novidade: a inauguração de um hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.
Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário