quarta-feira, agosto 14, 2013

Polo Teatro apresenta a peça “Um Pequeno Cravo e uma Linda Rosa”


Polo Shopping Indaiatuba traz a peça “Um Pequeno Cravo e uma Linda Rosa” como a atração do mês no projeto Polo Teatro, que ocorre na quarta-feira, dia 21. A garotada poderá conferir a apresentação gratuita em dois horários: às 18h30 e às 20h30.

Inspirado no romance Romeu e Julieta de Shakespeare, o espetáculo trata de um amor que parece impossível. O Cravo precisa deixar a vergonha de lado para conquistar a amada e assumir que a ama.  A Rosa precisa conseguir que sua família pare com as implicâncias com o Cravo e assim, revelar que, na verdade, possui um sentimento mais do que especial por ele.

Além do amor, a peça retrata a amizade e o companheirismo, tão essenciais em qualquer relação, seja entre namorados, irmãos, pais e filhos ou amigos. O espetáculo promete muitas emoções e a certeza que o amor, o respeito e os bons sentimentos, são ingredientes fundamentais para a convivência em um mundo cada vez menos solidário.

Com texto de Tamires Faustino, direção de Leonardo Cassano, trilha sonora de Rafael Pio e figurinos e adereços de Rodrigo Siqueira, o espetáculo promete agradar não só as crianças, mas também os adultos. A peça ocorrerá no lounge em frente à Delizia.


SERVIÇO
Polo Teatro - “Um Pequeno Cravo e uma Linda Rosa”
Dia 21/08/13 – Quarta-feira – às 18h30 e 20h30.
Entrada Gratuita
Local: Lounge em frente à Delizia - Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba - SP)

Sobre a Arte & Manhas
Com um repertório de 21 espetáculos infantis, a Arte & Manhas é uma das principais referências em Teatro para os pequenos, tanto pela quantidade de seu repertório - um dos maiores do Estado de São Paulo - quanto pela técnica usada no desenvolvimento das peças: interação com a platéia, músicas envolventes e cenários elaborados para encantar o público.

Possui como diferencial a interação com a platéia em espetáculos dinâmicos e que vão direto ao ponto, interessante em um mundo atual onde as crianças dispersam facilmente e estão acostumados com um ritmo mais ágil.

Entre os maiores sucessos da Cia de Campinas estão os clássicos: "A Viagem de um Pequeno Príncipe", "Cigarra X Formiga: a Disputa", "Dona Baratinha", "A Tartaruga e a Lebre", "João e Maria", "Um Pequeno Cravo e uma Linda Rosa" entre outras. Nas temáticas, "Meu Saci, Sacizinho", que valoriza e conta a história de diversos personagens do folclore nacional, "Brincando de Circo", que retrata a arte circense, "A Deliciosa Disputa: Cadê Meu Ovo de Páscoa" "Um Presente de Natal", são integrantes de um repertório vasto e completo. 

Além de teatro, a empresa de empreendimentos culturais também desenvolve oficinas de arte-educação, além de personagens artísticos, monitores e arte-educadores em eventos que sejam necessários profissionais que são apaixonados por cultura. As informações em www.galhofasedramas.com.br/artemanhas


Nenhum comentário:

Postar um comentário