terça-feira, agosto 27, 2013

OFICINA DE DOCUMENTÁRIO AINDA ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

A Oficina de Documentário, integrante do projeto “Agosto das Artes” teve a data de início alterada e ainda permanece com inscrições abertas. O início, antes marcado para dia 17 de agosto, ficou para 5 de setembro. O local também mudou para o Centro cultural Wanderley Perez e novo horário será das 19h às 22h, às quintas-feiras.
Ainda existem 20 vagas disponíveis para maiores de 18 anos e as inscrições devem ser feitas no próprio Centro Cultural, das 8h às 17h de segunda a sexta-feira. Para se inscrever é preciso levar RG e comprovante de endereço original. Também é solicitada a doação de um pacote de fralda geriátrica.
Desde o início da aula, os alunos vão praticar a produção e aprender trabalhando o desenvolvimento da ideia, do tema, da pesquisa, do roteiro, das técnicas diversas e das formas de linguagem, além da filmagem e pós-produção. Serão seis aulas práticas e dois dias de filmagens para compor um vídeo com 10 minutos de duração. A última aula acontece dia 24 de outubro. O responsável pela oficina é Marcos Otero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário