quinta-feira, agosto 22, 2013

GINCANA CULTURAL DO FUNSSOL SERÁ REALIZADA NO DIA 29

Objetivo é descobrir talentos nos Grupos da 3ª Idade
A primeira edição da Gincana Cultural promovida pelo Funssol (Fundo Social de Solidariedade) de Indaiatuba com os grupos da Terceira Idade será realizada na próxima quinta-feira (29), às 14h, no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba). Entre as apresentações estão músicas, danças, poesias e dramatizações. O evento será realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura.
A presidente do Funssol, Enides Nogueira Lopes Cruz, explica que o objetivo da Gincana é estimular os grupos a descobrirem talentos, incentivando, resgatando e mostrando que pessoas da Terceira Idade são capazes de realizar coisas novas e criativas.
Durante o evento também serão apresentados ao público os sete candidatos e as 14 candidatas ao Concurso de Miss e Mister Terceira Idade de Indaiatuba de 2013.
As apresentações terão início com o grupo Amor e Esperança, que declamará um poema; na sequência, virá o grupo Amigos para Sempre,          com o poema “Sou igual a uma criança”; grupo Vivendo e Aprendendo, apresentarão um poema; grupo Vivência, a dramatização “Andria e Doria”; e o grupo Nova Vida, apresentará a dramatização “Aventura ao novo mundo”;o grupo Aparecida Galvão trará um coral, com música “Chuá chuá”; apresentação da música “Luar de Indaiatuba”, com Jorge da viola, Paulo e Mizael; grupo Irmãos Solidários cantará a música “Amigos para sempre”; Melhor Idade Independente apresentará as músicas “Meu velho pai” e “Meu Ranchinho”;  grupo Alegria Viver, canto e viola; e o grupo Viver a Esperança apresentará uma dança country “Amo noite e dia”, de Jorge e Msatheus, com coreografia de Edinaldo Brasil.
Fechando as apresentações, está programada uma dinâmica com o professor de música Wilson Fabio Brisolla, do ELO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário