quinta-feira, agosto 22, 2013

Programação diversificada marca a semana no Andarilho Bar e Restaurante


E no dia 29, Fernando Deluqui, do RPM, faz nova apresentação na casa

Campinas, 22 de agosto de 2012 – Pop, sertanejo universitário e rock clássico são as atrações do Andarilho Bar e Restaurante de Campinas para esta semana. Na quarta-feira, abrindo a programação, mais uma edição do Sertanejo Concept, um projeto voltado para jovens que curtem o estilo de sertanejo universitário. Na quinta, dia 22, a segunda edição do Quinta Mix com Sandro Saga, que leva para a casa sua experiência no Pop, a agitação e atualidade do Sertanejo, a alegria do Axé e muito mais surpresas.

A banda Drive In Pop Music, que surgiu em 2011 com o intuito de levar para as baladas os maiores sucessos da musica pop  rock, nacional e internacional, será a atração de sexta-feira, a partir das 21h. A banda é formada por Jonas (vocal), Rafael (teclado e percussão), Lucas (guitarra), Kawe (baixo) e Flávio (bateria).

Já no sábado, dia 24, que retorna ao Andarilho é Fábio Ferrari e banda, da cidade de Paulínia. O cantor tem se destacado na região com um repertório recheado de sertanejo universitário, além de outros estilos musicais, como axé e Pop. A apresentação começa às 21h.


FERNANDO DELUQUI.
No dia 29, quinta-feira, quem estará de volta ao Andarilho é Fernando Deluque, integrante da banda RPM, para sua segunda apresentação solo na casa neste mês. A apresentação acontece a partir das 21h.

Com a voz cada vez mais elogiada e a sua inconfundível guitarra, Fernando está em fase iluminada. O seu repertório é fruto de longa e bem cuidada pesquisa e inclui algumas músicas dos seus cd´s solo com destaque para o hit underground “Dê” de Tata Aeroplano lançada no cd Delux de 2006.

Mostrando versatilidade, Deluque inspiradas releituras de clássicos dos Anos 80 (nacional) e rock de bom gosto que inclui, Jimi Hendrix, a sua maior influencia. Isso sem contar momento acústico do show que inclui Legião Urbana, Kid Abelha e outros. Tudo apresentado com muito carisma, criando forte empatia com muito bom gosto.

Informações sobre valores e reservas pelo telefone: (19) 3254-3721, no Andarilho Bar e Restaurante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário