quinta-feira, agosto 29, 2013

Poderosa Daiana Parte 2-2







 






 

 Na The Original a Daiana se sentiu a vontade, pois lá ela já é cliente desde que chagou na cidade e numa coisa ela concorda comigo. Não existe calça jeans que vista melhor que a dupla Levi's/ Colcci, que são exclusivas da loja.







 Saber que a Fernanda Vaz tem produtos da Natura para pronta entrega para a Daiana foi ótimo. Não só para o consumo dela mesma como para comprar um bom presente de última hora, não  havendo necessidade de fazer pedido antecipadamente. O Guanabara Estética tem produtos para pronta entrega.












Olha que bacana! A nova parceira a Selma da Adora, que tem uma infinidade de procedimentos para oferecer, nos mostrou dois deles, um  é o eficaz Velox, tratamento contra a celulite que ela simulou aplicar na  Poderosa. O resultado é garantido.
























 
Já disse que sou apaixonada por caldos e sopas e tomar uma caldo depois de um dia atribulado como o que passamos fazendo o tour da Poderosa realmente não tem preço! Ainda mais no delicioso ambiente do La Fée.O friozinho até Fez a gaúcha tremer! Ah! As meninas pediram para avisar que a partir de 15 de setembro a casa não abre mais aos domingos mas em compensação passa a abrir todo dia às 8h30, bom né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário