segunda-feira, agosto 19, 2013

Congesa antecipa entrega do Pátio Andaluz de 2014 para este ano


O planejamento da obra, o domínio dos processos construtivos e produtivos e a eficiência da equipe foram determinantes para esse resultado

Maior sucesso de vendas da Congesa em Indaiatuba, com 360 unidades comercializadas em apenas 48 horas, o Pátio Andaluz também é um case de antecipação de obra. Depois de finalizar a primeira fase em abril, a Congesa irá entregar a segunda etapa, que era prevista para 2014, ainda este ano.

Para os clientes, essa antecipação representa maior valorização do imóvel, mudança antecipada, retorno do investimento em um prazo menor e garantia efetiva da entrega. Para a Congesa, que em 20 anos nunca atrasou um empreendimento, isso é mais do que pontualidade: é o compromisso cumprido com antecedência.

A gerente da agência Bradesco onde está sendo feito o repasse do financiamento do Pátio Andaluz, Rosana Andrade, ressalta que nos últimos anos não tem conhecimento de construtoras que anteciparam obras. "É um fato que significa ainda mais credibilidade para a Congesa e maior segurança para os clientes no investimento, um diferencial do mercado", declara.

O planejamento da obra, o domínio dos processos construtivos e produtivos e a eficiência da equipe foram determinantes para a Congesa atingir esse resultado. “Acreditamos que é um motivo para os clientes se sentirem ainda mais confiantes na marca", afirma o diretor da Congesa, Athos Mazzoni Júnior. 

Com quatro torres de apartamentos de três e dois dormitórios, o Pátio Andaluz é o primeiro empreendimento de Indaiatuba que conta com as áreas comuns e de lazer mobiliadas e decoradas pela construtora. O empreendimento tem ótima localização, com fácil acesso para a saída da Rodovia Santos Dumont, além de supermercados, escolas, clubes, restaurantes e diversos serviços próximos. O endereço é Rua Sergipe número 43.

Nenhum comentário:

Postar um comentário