sexta-feira, agosto 23, 2013

Poderosa Daiana

Donna Toso é como ela é muitas vezes chamada, porém seu nome é Daiana Andrade e Donna Toso é a  sua empresa. Vinda de Giruá no Rio Grande do Sul, essa belíssima gaúcha está na cidade há quase 2 anos e trouxe como bagagem uma novidade para a cidade, sua empresa de calçados personalizados. Mas isso é assunto para um próximo momento, agora vamos ao tour da nossa "Poderosa".



Como sempre o Carlinhos me "assustou" com a escolha da cor de sombra que iria usar, mas quem sabe sabe ... O mago da Nishi Hair Two arrasou mais uma vez, olha sé o destaque que deu nos belos olhos de Poderosa. 






Ela está deslumbrante não? Seja para noivas ou para qualquer outro evento não existe melhor lugar do que na Nishi Royale para o aluguel ou compra de seu traje. E a novidade é que a loja também está oferecendo roupas masculinas.









Como é nova na cidade alguns lugares a Daiana está conhecendo só agora, é o caso do Restaurante  Amadeu, que ela classificou como o melhor da cidade. aliás ela fez questão de cumprimentar o chef Igor Furlan pessoalmente.



O que deixou a Poderosa admirada na Horus Ótica foi a escolha dos óculos pela equipe da loja, que foi totalmente oposto ao que ela imaginava ser o que combinava com seu rosto. E o importante é que ela adorou e descobriu o que valoriza mais seu visual. as meninas de lá entendem né, Mariana?








A primeira vez que uma Poderosa visita a Probel, loja especializada em colchões da marca. Um bate papo com o Eric, um cafezinho servido por sua equipe e depois quando conheceu a qualidade do produto imediatamente pensou em trocar seu colchão.... Preciso contar mais?




A Aleatory provocou o lado esportivo da Daiana para se vestir, tanto que ela não resistiu e acabou aproveitando para incorporar a seu guarda roupa o lindo vestidinho listrado ao seu guarda roupa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário