sexta-feira, agosto 23, 2013

DUE alia conforto e praticidade no coração de Indaiatuba

Morar bem é um conceito que engloba conforto, segurança, praticidade, privacidade e facilidade de acesso. O DUE, da Congesa, é um empreendimento que agrega todas essas características. Viver a quatro quadras do Parque Ecológico e ao mesmo tempo acessar serviços e comércios centrais caminhando por ruas tranquilas de um dos bairros mais tradicionais de Indaiatuba é um privilégio. A localização do DUE possibilita esse estilo de vida: prático e com qualidade.

O empreendimento foi projetado com recursos de tecnologia para facilitar o dia a dia e proporcionar conforto e tranquilidade aos moradores. Mais do que isso: é possível personalizar as unidades. Por meio de mudanças já previstas na planta, pode-se optar por uma sala ampliada e três suítes ao invés de quatro dormitórios, fechar a varanda gourmet com vidro para deixar o ambiente mais aconchegante e adquirir kits opcionais para personalizar e sofisticar o apartamento.

Com duas torres de 17 andares e apartamentos de quatro e três dormitórios, o DUE oferece uma série de outros diferenciais que o tornam único em Indaiatuba. O diretor da Congesa, Athos Mazzoni Júnior, destaca alguns destes diferenciais, como preparação para automação e hobbybox. "No DUE criamos um espaço reservado no subsolo para todas as unidades. É um hobbybox para guardar bicicletas, brinquedos, ferramentas, entre outros objetos, deixando tudo organizado”, diz.

No DUE, todos os ambientes serão preparados para utilização de automação, como abrir e fechar uma persiana, controlar a temperatura do ar condicionado, ou usar um tablet para acionar o home theater. "O empreendimento será entregue com uma instalação pré-concebida para que se possa automatizar os equipamentos. São detalhes que o cliente só vai poder observar depois do imóvel pronto", afirma.

Além de toda praticidade e conforto das unidades, os moradores do DUE contarão com uma extensa e agradável área de lazer, que será entregue pronta pela Congesa com toda decoração, móveis e equipamentos. Assim, poderão usufruir do espaço sem nenhuma preocupação e custo adicional de condomínio. Esse é um diferencial que valoriza ainda mais o empreendimento.


Ficha Técnica
Torres: Sole (4 dormitórios) e Luce (3 dormitórios)
Apartamentos: 4 dormitórios (2 suítes) com 128,86 m2 planta reversível e 3 vagas de garagem; 3 dormitórios (1 suíte) com 96,16m2 e 2 vagas de garagem
Endereço: Rua Pedro Gonçalves, 547 – Centro

Para os interessados em conhecer o projeto do DUE, a Congesa mantém corretores de plantão em sua sede de segunda a sábado, das 9 às 19 horas - Avenida Itororó, 778, Indaiatuba. Telefone 19 3834-7271.



Nenhum comentário:

Postar um comentário