quarta-feira, agosto 28, 2013

Rodeio Itu apresenta a rainha e princesas da edição 2013


Evento será realizado de 5 a 8 de setembro, na Arena Maeda

A rainha e as princesas do Rodeio Itu 2013 já foram selecionadas. A ituana Lais Pereira Lucena, 24 anos, será a rainha desta edição da festa, que já se firmou entre as principais do gênero no Estado de São Paulo. Neste ano, o evento será realizado de 5 a 8 de setembro, na Arena Maeda, em Itu (SP), e traz atrações como Gusttavo Lima, Munhoz & Mariano, Jorge & Mateus e Humberto & Ronaldo.
Formada em comércio exterior pela PUC-Campinas, atualmente trabalha nas áreas de marketing e importação, em empresa da família. A rainha confessa gostar de concurso de beleza desde pequena. Recentemente, foi eleita Miss Itu. Muito ligada à família, Laís considera a casa da sua bisavó um porto seguro e aconchegante, onde sempre se sente feliz.
Princesas
O título de primeira princesa foi conquistado por Caroline Amanda Galassi, de 19 anos. Natural de Cabreúva, a jovem frequenta as aulas do cursinho preparatório e pretende seguir a carreira de educadora física, com ênfase na dança. “Sempre gostei de dançar e pretendo atuar nesta área”, comenta. Nos momentos de folga e inspiração para a busca de seus objetivos, Caroline aproveita as belezas naturais que a Serra do Japi proporciona. “Gosto de tomar banho de cachoeira e sentir o ar puro deste lugar”, confessa.
Já Hayene Marques Fracaro, 22 anos, será a segunda princesa do Rodeio Itu 2013. Com formação técnica, a jovem busca aprimoramento profissional ao frequentar as aulas da faculdade de química industrial na capital paulista. Quando está em Indaiatuba, aproveita para fazer suas orações na Igreja da Candelária e encontrar os amigos em uma sorveteria.
Rainha e princesas têm um gosto em comum: adoram rodeio, música sertaneja e são fãs da dupla Jorge e Mateus, que marcam presença no sábado, 7 de setembro, na arena do Rodeio Itu. “Gosto muito da música ‘Enquanto Houver Razões’, cantada pela dupla”, conta Laís, a Rainha 2013.
Tanto a rainha quanto as misses têm a função de receber público e convidados, esbanjando beleza e simpatia. Juntas, as três farão a abertura das provas de montaria em touro com a entrada triunfal na arena.
Nesta 7ª edição do Rodeio Itu, mais de 600 garotas de Itu e região se inscreveram para o concurso, que contou com uma pré-seleção por meio de cadastro feito pela internet. O resultado final saiu após uma entrevista com as 10 finalistas.
Preços populares - A novidade neste ano é que a organização do Rodeio Itu atendeu a uma solicitação da Prefeitura da Estância Turística de Itu e promoverá a venda de ingressos da pista a preços populares, custando R$ 10. A promoção é valida para o show da dupla Humberto & Ronaldo, no domingo (8). Já o combo na pista, válido para as quatro noites do Rodeio Itu, custará R$ 50.
“O objetivo é dar oportunidade de lazer e entretenimento para que muitas famílias de Itu e região possam aproveitar as atrações e os shows que fazem o rodeio estar entre os principais do Estado de São Paulo”, diz Herculano Neto, idealizador do Rodeio Itu.
Mais uma vez o Rodeio Itu contará com os espaços já conhecidos pelos frequentadores: Arena, Arena Premium, Camarote Estância, espaço Vip Zoff Club e os camarotes corporativos, dotados de toda infraestrutura necessária para acomodar o público que vai para acompanhar as provas e os shows.
Faixa etária – A exemplo dos anos anteriores, não será permitida a entrada de menores de 10 anos. De 10 a 15 anos, somente acompanhado dos pais ou responsáveis legais. Maiores de 16 anos entram desacompanhados. Será obrigatória a apresentação do RG ou CNH original na entrada do evento.

O Grupo Brasil Kirin estará presente no Rodeio Itu 2013 com a cerveja Nova Schin. Patrocinadora oficial do evento desde sua primeira edição, a empresa tem contrato assinado até 2015.


Agenda do Rodeio Itu
Dia 1 (domingo) – Cavalgada
Dia 5 (quinta-feira) – Gusttavo Lima
Dia 6 (sexta-feira) – Munhoz & Mariano
Dia 7 (sábado) – Jorge & Mateus
Dia 8 (domingo) – Humberto & Ronaldo




Nenhum comentário:

Postar um comentário